Fanfics Brasil - O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&

Fanfic: O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&


Capítulo: 3? Capítulo

10 visualizações Denunciar


No espelho da penteadeira, Dulce examinou os olhos ainda inchados e abafou um gemido. Não havia dormido na noite anterior. Um choro melancólico a fez desviar rapidamente o olhar. Do outro lado do quarto, seu bebê agarrava frustrado as grades altas do berço. As chaves de brinquedo estavam caídas no carpete. Quando a mãe devolveu o brinquedo às suas mãozinhas ávidas e sorriu, o pequenino rosto desanuviou-se tal qual mágica.

Bruno estava com seis meses de idade. Seu cabelo era cheio de cachos claros e sedosos. Também tinha imensos e ternos olhos castanhos. E covinhas. Suas feições ainda eram arredondadas e indistintas, mas já exibia uma semelhança marcante com o pai no tocante
à cor dos cabelos, da pele e dos olhos, reconheceu Dulce com melancolia.

E não havia como negar que ela estava infeliz. Na véspera, Christopher a tinha olhado com hostilidade. A atitude dele a magoara de verdade. Mas houve uma ocasião, em que ela e Christopher não tinham destruído o melhor da amizade, e a dor daquele rompimento cruel persistia sempre que olhava para seu filho adorado.

Enfrentar a vida como mãe solteira não tinha sido fácil. Seu irmão Alfonso, que trabalhava no exterior, permitiu que ela morasse em seu apartamento sem pagar aluguel. Sem essa generosidade teria sido forçada a viver em um abrigo da assistência social. A creche de Bruno, na Devlin Systems, engolia quase metade de seu salário. O restante não daria para pagar um aluguel em Londres e ainda bancar as despesas domésticas.

No ônibus, a caminho do trabalho, lembrou-se constrangida da reação de Anahí ao presenciar o encontro.

~> Flash Back <~

Anahí: Bem, então você estava escondendo o jogo... (criticou sua amiga) Por que não contou que conhecia Christopher Uckermann?
Então Dulce relatou apenas uma parte da verdade. Embora tivesse diploma de curso superior, ela estava trabalhando temporariamente como auxiliar de escritório quando conheceu Christopher Uckermann. A gripe derrubara dois de seus auxiliares diretos quando ele estivera em Londres a negócios. Dulce tinha chegado à suíte de seu hotel, orgulhosa de ter conseguido a oportunidade, mas, em seu íntimo, tremia nas bases.
Ela se apaixonara desde o primeiro momento em que seus olhos viram aquele sorriso sedutor. Em menos de um segundo, ele deixou de ser o poderoso e intimidador magnata grego, a quem ela queria impressionar com sua eficiência, para ser, simplesmente, o homem de seus sonhos.
Quando Christopher a convidou para jantar, ela ficou eufórica. Seguiram-se seis semanas de felicidade e êxtase, antes de tudo começar a dar errado.

~> Fim do Flash Back <~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce apressou-se para entrar no edifício da Devlin Systems e deixar Bruno na creche do andar térreo. Como sempre, deixá-lo era uma tristeza. E como todos os outros empregados que utilizavam o benefício da excelente creche, ela se perguntava ansiosa se Christopher Uckermann manteria tal luxo para os funcionários.Ao chegar à recep&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 09/07/2008 - 21:45:04

    Posta maisss, tá muito
    boa, não abandona(se já não fez isso)
    Tá d+
    Bjs

  • gabiiiblack Postado em 28/07/2007 - 19:22:03

    postah mais!!

    ta perfah!!!

  • gabi Postado em 27/07/2007 - 14:01:38

    Posta mais!
    web tah perfeita *-*
    ;**

  • Mirian Postado em 27/07/2007 - 08:40:41

    continua postando aeee q eh muito fofa..o bebe de Dul deve ser muito lindo msmo..
    bjos :))

  • nathyneves Postado em 26/07/2007 - 20:36:36

    eh da lynne grahan neh !?!?!?
    ahh jah lii
    otima escolha de livro

    bjúSs

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:25:17

    Postahh mais!!

    tah mto legal!! =DD

  • Stef~* Postado em 24/07/2007 - 20:58:21

    Aiiin que lindaaa ;D
    Posta maiis !

  • gabi Postado em 24/07/2007 - 15:57:52

    aiiinn posta mais *-*
    web tah mt linda!

  • Mirian Postado em 24/07/2007 - 08:30:05

    Legal..to gostando....Dul morta de amores por Cristopher, durao e insensivel....bom muito bom...quero ver no que isso vai da....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais