Fanfics Brasil - O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&

Fanfic: O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&


Capítulo: 4? Capítulo

163 visualizações Denunciar


Dulce apressou-se para entrar no edifício da Devlin Systems e deixar Bruno na creche do andar térreo. Como sempre, deixá-lo era uma tristeza. E como todos os outros empregados que utilizavam o benefício da excelente creche, ela se perguntava ansiosa se Christopher Uckermann manteria tal luxo para os funcionários.

Ao chegar à recepção, Anahí empurrou uma folha de papel para cima dela.

Anahí: Parece que você vai ganhar uma promoção...

Dulce franziu a testa.

Dulce: O que é isso?
Anahí: O Departamento Pessoal mandou. Você tem uma entrevista com Christopher Uckermann amanhã à tarde. (a inveja de Anahí era evidente) Você deve tê-lo impressionado muito bem da última vez em que trabalhou com ele...

As dez para as três do dia seguinte, Dulce se apresentou no último andar. Vestia um conjunto verde escuro de saia e casaco longo. Seu cabelo vermelho, estriado de dourado, trazia cachos amarrados. Os olhos de cor escura estavam defensivos e a palidez marcava suas delicadas feições.

Passara as duas últimas noites em claro. Permanecera acordada, preocupada, perguntando a si mesma se Christopher saberia agora que ela tinha um filho. Ele, que uma vez manifestara com raiva sua opinião, quando o fato acontecera com um amigo:

Christopher: Preso em uma armadilha pelos próximos anos por uma mulher grávida, que deu o golpe da barriga para subir na vida!

Será que Christopher havia visto sua ficha pessoal? Em caso positivo, certamente descobrira que ela dera a luz a um bebê prematuro, oito meses depois que eles haviam rompido!

Mandaram que ela seguisse por um corredor que dava direto na sala do diretor-geral. Com os nervos à flor da pele, Dulce bateu à porta e depois entrou.

Christopher atendia uma ligação telefônica. Seu perfil severo e bem delineado ouvia atento. Ele indicou uma cadeira a alguns metros de sua mesa e concentrou-se novamente na ligação. Dulce sentou-se e tentou manter as mãos quietas. Procurava loucamente lembrar qual postura indicava a linguagem defensiva do corpo, pois certamente Christopher sabia. À medida que o olhava, crescia nela uma dor emocional, quase física, que a deixava tensa. Ele a trocara por outra mulher sem lhe dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas, na ocasião, as circunstâncias atenuaram esse comportamento. A verdade era que Dulce precisava ainda se restabelecer de seu caso de amor com Christopher Uckermann.Christopher: Desculpe, não pude deixar de atender.Christopher colocou-se de pé, pondo o telefone de lado. Emanava dele uma energia poderosa e isso era bem o seu feitio.Christopher: Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 09/07/2008 - 21:45:04

    Posta maisss, tá muito
    boa, não abandona(se já não fez isso)
    Tá d+
    Bjs

  • gabiiiblack Postado em 28/07/2007 - 19:22:03

    postah mais!!

    ta perfah!!!

  • gabi Postado em 27/07/2007 - 14:01:38

    Posta mais!
    web tah perfeita *-*
    ;**

  • Mirian Postado em 27/07/2007 - 08:40:41

    continua postando aeee q eh muito fofa..o bebe de Dul deve ser muito lindo msmo..
    bjos :))

  • nathyneves Postado em 26/07/2007 - 20:36:36

    eh da lynne grahan neh !?!?!?
    ahh jah lii
    otima escolha de livro

    bjúSs

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:25:17

    Postahh mais!!

    tah mto legal!! =DD

  • Stef~* Postado em 24/07/2007 - 20:58:21

    Aiiin que lindaaa ;D
    Posta maiis !

  • gabi Postado em 24/07/2007 - 15:57:52

    aiiinn posta mais *-*
    web tah mt linda!

  • Mirian Postado em 24/07/2007 - 08:30:05

    Legal..to gostando....Dul morta de amores por Cristopher, durao e insensivel....bom muito bom...quero ver no que isso vai da....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais