Fanfics Brasil - O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&

Fanfic: O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&


Capítulo: 5? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Mas, na ocasião, as circunstâncias atenuaram esse comportamento. A verdade era que Dulce precisava ainda se restabelecer de seu caso de amor com Christopher Uckermann.

Christopher: Desculpe, não pude deixar de atender.

Christopher colocou-se de pé, pondo o telefone de lado. Emanava dele uma energia poderosa e isso era bem o seu feitio.

Christopher: Pare de me olhar como um ratinho assustado, Dulce. Eu não mandei chamar você até aqui em cima para demiti-la ou ofendê-la. Acredite ou não, posso me livrar de pessoas indesejáveis sem ter que me comportar como o homem de Neandertal!

Há quatorze meses, fora esse mesmo homem que rosnara ao telefone para ela: Christopher: Nenhuma mulher me dispensa!

Conectada com aqueles impressionantes olhos castanhos, Dulce sentia-se magnetizada. Seu coração batia como um tambor, e sua mente estava completamente tonta. Felizmente, Christopher continuava a falar, e sua pronúncia arrastada e cheia de sotaque soava em seus ouvidos como música, que há muito ansiava escutar.

Christopher: Vou precisar de uma secretária social.

Ágil como um gato selvagem, ele se aproximou das janelas coloridas.

Christopher: Você é rápida, esperta e não me irrita com perguntas idiotas. Quando eu for embora, você será uma executiva do quadro de diretores.

Desconcertada por essas palavras, Dulce caiu em estado de choque. Evidentemente, no dia da chegada, ela estava muito melindrada e deve ter confundido sua surpresa natural em vê-la com hostilidade.

Dulce: Secretária para atividades sociais?

Christopher citou um salário que fez sua cabeça girar. Em seguida, olhou com impaciência para seu relógio de ouro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Se quiser, o cargo é seu e você começa amanhã. Discutiremos suas tarefas depois. Estou sem tempo hoje.Dulce: Com certeza eu quero. (ouviu-se dizer, embora a indiferença de Christopher quanto ao antigo relacionamento deles a espicaçasse como faca afiada)Nervosa como uma gata em teto de zinco quente, ela arrumou o pequeno e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 09/07/2008 - 21:45:04

    Posta maisss, tá muito
    boa, não abandona(se já não fez isso)
    Tá d+
    Bjs

  • gabiiiblack Postado em 28/07/2007 - 19:22:03

    postah mais!!

    ta perfah!!!

  • gabi Postado em 27/07/2007 - 14:01:38

    Posta mais!
    web tah perfeita *-*
    ;**

  • Mirian Postado em 27/07/2007 - 08:40:41

    continua postando aeee q eh muito fofa..o bebe de Dul deve ser muito lindo msmo..
    bjos :))

  • nathyneves Postado em 26/07/2007 - 20:36:36

    eh da lynne grahan neh !?!?!?
    ahh jah lii
    otima escolha de livro

    bjúSs

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:25:17

    Postahh mais!!

    tah mto legal!! =DD

  • Stef~* Postado em 24/07/2007 - 20:58:21

    Aiiin que lindaaa ;D
    Posta maiis !

  • gabi Postado em 24/07/2007 - 15:57:52

    aiiinn posta mais *-*
    web tah mt linda!

  • Mirian Postado em 24/07/2007 - 08:30:05

    Legal..to gostando....Dul morta de amores por Cristopher, durao e insensivel....bom muito bom...quero ver no que isso vai da....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais