Fanfics Brasil - O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&

Fanfic: O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&


Capítulo: 6? Capítulo

155 visualizações Denunciar


Christopher: Se quiser, o cargo é seu e você começa amanhã. Discutiremos suas tarefas depois. Estou sem tempo hoje.
Dulce: Com certeza eu quero. (ouviu-se dizer, embora a indiferença de Christopher quanto ao antigo relacionamento deles a espicaçasse como faca afiada)

Nervosa como uma gata em teto de zinco quente, ela arrumou o pequeno escritório cedido para suas funções. Finalmente, o telefone tocou e ela foi convocada à sala de reuniões, onde Christopher presidia uma reunião de diretoria.

Quando Dulce entrou, ele logo se pôs de pé. Seu gesto provocou um barulhento arrastar de cadeiras, na medida em que os diretores, todos homens, imitaram suas boas maneiras.

Christopher: Não apenas a srta. Saviñón tem um diploma de alta qualidade em Marketing, como também é fluente em francês e espanhol...

Essa apresentação deixou Dulce um bocado encabulada.

Christopher (direcionando-se a um dos homens presentes): O que ela estava fazendo na recepção?

Parecendo aterrorizado, o gerente do Departamento Pessoal congelou.

Christopher: Uma empresa que falha ao deixar de colocar funcionários promissores em posições-chave está desperdiçando talentos... (ele declarou e continuou) Também reparei que não existem mulheres no corpo de diretores, uma façanha extraordinária para firmas desse tamanho.

Com essas considerações Christopher encerrou a reunião.

De repente, Dulce entendeu que não havia nada de pessoal em sua decisão de promovê-la. Ele simplesmente a usara para destacar sua posição sobre oportunidades iguais no trabalho! Foi então assaltada por uma confusa mistura de admiração relutante, dor e ressentimento.

Christopher conduziu Dulce até sua sala. Vestindo um elegante terno cinza, era a sofisticação masculina em pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 09/07/2008 - 21:45:04

    Posta maisss, tá muito
    boa, não abandona(se já não fez isso)
    Tá d+
    Bjs

  • gabiiiblack Postado em 28/07/2007 - 19:22:03

    postah mais!!

    ta perfah!!!

  • gabi Postado em 27/07/2007 - 14:01:38

    Posta mais!
    web tah perfeita *-*
    ;**

  • Mirian Postado em 27/07/2007 - 08:40:41

    continua postando aeee q eh muito fofa..o bebe de Dul deve ser muito lindo msmo..
    bjos :))

  • nathyneves Postado em 26/07/2007 - 20:36:36

    eh da lynne grahan neh !?!?!?
    ahh jah lii
    otima escolha de livro

    bjúSs

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:25:17

    Postahh mais!!

    tah mto legal!! =DD

  • Stef~* Postado em 24/07/2007 - 20:58:21

    Aiiin que lindaaa ;D
    Posta maiis !

  • gabi Postado em 24/07/2007 - 15:57:52

    aiiinn posta mais *-*
    web tah mt linda!

  • Mirian Postado em 24/07/2007 - 08:30:05

    Legal..to gostando....Dul morta de amores por Cristopher, durao e insensivel....bom muito bom...quero ver no que isso vai da....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais