Fanfics Brasil - 1º Capítulo Make a Wish[ Mini web]- Terminada

Fanfic: Make a Wish[ Mini web]- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

1220 visualizações Denunciar


“Querido papai Noel,
Eu sei que fui uma boa garota esse ano porque papai disse para mim que eu me comportei como uma verdadeira princesa... Tomei todos os remédios que a tia Molly, a minha amiga enfermeira aqui do Hospital pediu para eu tomar, e olha que eu nem fiz careta! Também não chorava quando papai dizia que precisava ir trabalhar, ou quando eu precisava dormir sozinha, só com o meu ursinho de pelúcia, o Cheese, que você me deu ano passado, se lembra? Eu fui uma boa garota, papai Noel, e acho que eu realmente mereço um presente esse ano.
Papai disse que se eu rezar muito, um dos meus pedidos podem se tornar realidade... E esse ano eu não quero ser uma garota egoísta, papai Noel, o senhor me entende? Todos os anos eu peço um brinquedo e eles sempre chegam, e eu agradeço ao senhor... Mas esse ano eu quero que você realize um pedido do meu pai. Eu sei que o melhor presente que papai poderia ganhar seria que eu ficasse melhor, mas papai Noel, eu sei que eu vou morrer... Por isso quero que o meu presente de Natal desse ano seja um anjinho que posso proteger e cuidar do meu pai quando eu não estiver mais aqui, ao lado dele... Alguém que o vele e o ame tanto quanto ele me ama e tanto quanto eu o amo... Por favor, papai Noel, esse é o meu pedido de Natal... Realize-o para mim.
Com muito amor, Meg.”


 


                                                  ***


 


Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Respire fundo. Respire fundo. Respire... Apenas respire., Dulce murmurou em silêncio para o seu reflexo no pequeno espelho de seu armário de metal frio e gasto, levando a ponta dos dedos com delicadeza até os fios de cabelos castanhos e prendendo-os em um rabo alto e arrumado. Continue respirando... É somente uma data como qualquer outra., resmungou, baixando os olhos até o calendário que estava localizado logo abaixo do espelho e vendo um circulo vermelho envolto do número 25.

25 de Dezembro.

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Vigésimo quinto dia do mês do décimo segundo mês do ano de dois mil e nove do século XXI.
Como qualquer outro ano... Aquela era somente outra data qualquer... Mais um dia dentro do Hospital, entre quatro paredes brancas, salvando vidas, perdendo vidas... Como qualquer outro dia de qualquer ano...
Um dia como qualquer outro, uma noite como ontem. Sem mudanças, sem diferenças.

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Oh, inferno! Por acaso aquele relógio estava quebrado? Havia quanto tempo que o ponteiro dos minutos não saia do número 10? Deus, ela estava ficando louca! Estava... Louca!

— Dulce, não me diga que você ficará de plantão essa noite... — a Sra. Simas questionou, trajando o jaleco branco de enfermeira e abrindo o próprio armário, que ficava apenas alguns centímetros de distância do de Dulce.
— Sim, eu ficarei. — a tonalidade da voz de Dulce fez com que a Sra. Simas se calasse e guardasse as outras perguntas e indagações para si. — Um bom natal para a senhora. — disse com cordialidade e saiu com passos rápidos, implorando ao seu subconsciente para que os badalares do relógio não a acompanhassem durante o caminho.


Andando pelos corredores vazios, acenando para as poucas pessoas que ali estavam prestando serviços, avistou de longe a TV da sala de espera e parou no meio do corredor, cruzando os braços logo abaixo dos seios e sentindo os seus lábios se curvando para cima involuntariamente. Seus pés moveram-se em direção a sala e seus olhos pousaram na televisão, assistindo aquele filme tão tradicional de Natal e sorrindo ainda mais ao ver Jack cantando. Oh, esquecera-se de qual fora a última vez que tirara a noite de Natal para assistir os filmes natalinos comendo rabanada e afundada entre cobertas... Fazia tanto tempo que perdera o espírito natalino...

— Dulce, querida... — uma senhora idosa de cabelos grisalhos e um sorriso bondoso tocou-lhe no braço, chamando então a sua atenção. — Você está indo embora?
— Não, Molly, eu pretendo ficar aqui essa noite...
— Oh. — os olhinhos cor de jade a fitaram por cima dos óculos meia-lua e o sorriso manso diminuiu de tamanho, tornando-se um tanto preocupado. — Querida, é Natal... Você deveria sair com os seus amigos, ou passar com a sua família...
— Meus amigos trabalham aqui ou estão internados aqui, igualmente a minha família, Molly... — a tristeza da voz de Dulce não era perceptível. — Por isso eu resolvi comemorar o meu Natal no Hospital... Porque eu me sinto em casa.
— Está bem, querida... — Molly suspirou baixo, pegando uma das mãos de Dulce e segurando-a com cuidado. — Se quiser passar o Natal comigo eu estarei na pediatria, tudo bem? Eu e Lia preparamos um super banquete para as crianças e eu tenho certeza que você vai se divertir um pouco...
— Acho que eu preciso me divertir um pouco. — retribuiu o sorriso que a mulher idosa lhe entregara e voltou os olhar para a TV por mais um segundo, vendo como Jack terminava a canção.





1º Cap. ae, comentem e mais tarde eu posto +!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sejam bem vindos!*-* que bom que estão gostando! Ae vai mais um cap.(esse é pequenino msm hahaha) — Papai chega que horas?— Eu não sei, Meg...Lia, a adolescente afro-descendente de enormes olhos dourados e cabelos rebeldes segurou a pequenina garota nos braços, vendo a palidez típica da doença espalhada pelo ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacaroline98 Postado em 09/02/2018 - 19:25:26

    Parabéns. Ótima fanfic. Tive que me controlar para não derramar uma lagrima. Escreves bem.

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 01:40:54

    Aí cara que história linda! Pequena e perfeita! Chorei aqui! Parabéns

  • candyvondyucker Postado em 05/04/2014 - 10:17:13

    Web linda do come0Š4o ao fim... Me emocionei com ela... Concerteza uma das melhores que li ate hoje... Nao tenho mais o que dizer, to em lagrimas aqui e queria dizer so isso mesmo que essa web foi muiito perfeita... Beijos Feh

  • gabialves28 Postado em 04/10/2011 - 13:48:31

    Tô chorando litros aqui! Muito linda, perfeita, perfeitaa!

  • dulyuckervondy Postado em 03/10/2011 - 19:03:22

    aain Deus, to aqui chorando muito.. essa web foi perfeita do começo ao fim, uma história muito tocante.. é linda. vou ler sua web nova *-*

  • ThataDulcitah Postado em 03/10/2011 - 14:54:17

    Aki o link da nova web Taila, : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12793 Gente p/ qm quizer meu tt é: @Thata_Dulcitah

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:44

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:43

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:40

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:23:02

    posta sim e começa a outra ja por favor amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais