Fanfics Brasil - 2º Capitulo Make a Wish[ Mini web]- Terminada

Fanfic: Make a Wish[ Mini web]- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo

802 visualizações Denunciar


Sejam bem vindos!*-* que bom que estão gostando!


Ae vai mais um cap.(esse é pequenino msm hahaha)






— Papai chega que horas?
— Eu não sei, Meg...

Lia, a adolescente afro-descendente de enormes olhos dourados e cabelos rebeldes segurou a pequenina garota nos braços, vendo a palidez típica da doença espalhada pelo rostinho angelical, mas nem por isso descorando as maças de seu rosto. O coração de Lia transbordou de esperança por um instante, como transbordava todas as vezes que via os gigantescos olhos de Meg tão cheios de vida, tão cheios de amor... E a menininha acolheu-se em seus braços, pousando a cabeça na curvatura de seu pescoço e sorrindo de forma tão infantil e doce.

— Papi se esqueceu de comprar o meu presente, não foi?
— Meg! — Lia riu. — Você não existe.
— Tia L., será que o papai Noel recebeu a minha cartinha? Eu estou com medo... Acho que nós a colocamos no correio muito em cima da hora!
— Eu tenho certeza que chegou para o papai Noel, meu amor... O papai Noel não deixaria de presentear uma garota tão boa como você no Natal. — Lia postou um beijo em cima das sobrancelhas escassas de Lia, afagando-lhe o pouco cabelo loiro e colocando-a no chão. — Você quer me ajudar a preparar o chocolate quente?
— Depende... — Meg deu um sorriso banguela. — Eu posso pegar uma bengala de açúcar na cozinha?
— Se você escovar bem os dentes antes de dormir, pode pegar quantas você quiser...
— Ah, então está feito! — as mãozinhas brancas de Meg seguraram uma de Lia e balançaram-na para cima e para baixo, como se fechasse um acordo. — Agora vamos, tia L., eu ainda quero assistir o final do filme! Eu adoro o Jack!
— Eu também o adoro, meu amor...
— E o papi também gosta dele... Quando eu passava o Natal em casa, papi sempre alugava esse filme e assistia comigo... Nós tomávamos um montão de sorvete com chocolate quente e ficávamos jogando dominó perto da lareira, esperando o papai Noel chegar... Mas eu sempre dormia antes dele aparecer!
— Sério?


— Sim! E aquele danado comia mesmo todos os biscoitos que eu e papi deixávamos para ele em uma mesinha, e também tomava o leite... Aqui no Hospital não tem chaminé... Como o papai Noel vai fazer? Vai entrar pela porta da frente?
— Talvez ele entre pelas portas do fundo... Acho que ele não quer que ninguém o veja por aqui. — Lia sorriu para ela. Quando chegaram a cozinha, colocou-a sentada no balcão e foi preparar as coisas, enquanto Meg continuava falando:
— É, acho que você está certa, tia L., porque o papai Noel é que nem aqueles agentes secretos dos filmes da TV... Será que o papai Noel trabalha para a CIA?
— O que? — Lia deixou de fazer o que fazia para olhar para a menina e soltar uma gargalhada. — Meg, eu realmente não sei de onde você tira essas coisas!
— Da minha cabeça! — apontou para a própria cabeça e sorriu travessa. — Papai disse que eu poderia ser uma escritora, porque minha imaginação é muito firtel...
— É fértil, querida.
— Sim, sim... A minha imaginação é muito fértil... — Meg falou fazendo uma careta e estendendo a mão para pegar uma bengala de açúcar e levá-la a boca. — Tia L., eu acho que vou escrever um livrinho e dar de presente de Natal para os meus amigos aqui do Hospital...
— Seria uma ótima ideia, Meg... — Lia a olhou com admiração. — Eles vão adorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As risadas das crianças pareciam a mais bela sinfonia que poderia existir em todo o mundo para os ouvidos de Dulce. Alegravam tanto aquele recinto que pareciam até poder afastar os males da morte... Como um milagre de Natal. Tanta vida, tanta esperança, tanta fé concentrada nos olhares, nos sorrisos e nas risadas daqueles pequenos pedaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacaroline98 Postado em 09/02/2018 - 19:25:26

    Parabéns. Ótima fanfic. Tive que me controlar para não derramar uma lagrima. Escreves bem.

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 01:40:54

    Aí cara que história linda! Pequena e perfeita! Chorei aqui! Parabéns

  • candyvondyucker Postado em 05/04/2014 - 10:17:13

    Web linda do come0Š4o ao fim... Me emocionei com ela... Concerteza uma das melhores que li ate hoje... Nao tenho mais o que dizer, to em lagrimas aqui e queria dizer so isso mesmo que essa web foi muiito perfeita... Beijos Feh

  • gabialves28 Postado em 04/10/2011 - 13:48:31

    Tô chorando litros aqui! Muito linda, perfeita, perfeitaa!

  • dulyuckervondy Postado em 03/10/2011 - 19:03:22

    aain Deus, to aqui chorando muito.. essa web foi perfeita do começo ao fim, uma história muito tocante.. é linda. vou ler sua web nova *-*

  • ThataDulcitah Postado em 03/10/2011 - 14:54:17

    Aki o link da nova web Taila, : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12793 Gente p/ qm quizer meu tt é: @Thata_Dulcitah

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:44

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:43

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:40

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:23:02

    posta sim e começa a outra ja por favor amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais