Fanfics Brasil - 6º Capitulo Make a Wish[ Mini web]- Terminada

Fanfic: Make a Wish[ Mini web]- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Sejam bem vindos aos leitores novos!*-*






Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Um suspiro pesado escapou da boca de Christopher, sem que ele deixasse, assim como uma gotícula de água salgada maldita que insistiu até conseguir cair de um de seus olhos tristes. Deus, como ele odiava aquela sensação... De estar morrendo a cada dia um pouco mais... Assim como a sua filha. A sua única filha... Sua única fonte de alegria. Aquela sensação de perda prevista, de sofrimento previsto, de... Dor. Tanta dor.

O que seria do mundo sem Meg?
O que seria do mundo de Christopher sem a sua filha?

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Mas eu quero, papai Noel, que o meu papi seja feliz... Então por favor, papai Noel, leia essa cartinha... É tudo o que eu mais quero nesse Natal...”


Retirou a barba falsa e tacou-a em qualquer canto da sala vazia, encarando o próprio reflexo frágil pelo espelho traiçoeiro e vendo apenas um homem quase sem forças, quase sem vida... Um homem desesperado, que entregaria nas mãos de Deus ou até do próprio Diabo o coração que dentro de seu peito batia para poupar a alma tão caridosa de sua filha... E o espelho sorria de uma forma cruel, como se quisesse lhe dizer: não seja tolo, Christopher, você sabe que não há mais nada que você possa fazer...

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Mas eu quero, papai Noel, que o meu papi seja feliz...

Limpou a lágrima quente que percorria sua bochecha com a palma de uma mão, organizando todos os pertences dentro da sacola antes de apagar a luz e sair mais uma vez daquela sala, voltando à sala onde as crianças que ainda estavam acordadas se encontravam e não escutando nenhum grito ou recebendo algum abraço apertado nas pernas de algum pedaço de gente... E seus olhos logo avistaram Meg, sentada bem ao fundo da sala, sorrindo tão amorosa para Dulce que a ponta de seus dedos queimaram, assim como a sua face e o seu coração.

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

— Hey, garota... — a boca dele moveu-se involuntariamente, chamando a filha de um jeito descontraído e que a fez abrir um sorriso enorme, mesmo sem avistá-lo de imediato. — Você está tão brava comigo a ponto de não me dar um abraço?
— Christopher Uckermann! — Meg ficou em pé, com as mãozinhas na cintura e com um olhar meio bravo, meio contente. — Você está tão atrasado! Você não viu o papai Noel, papi! Ele é tão gordo! — correndo em direção ao pai e jogando-se nos braços dele, sabendo que esse a acolheria com facilidade, Meg deu outro de seus sorrisos banguelas e repletos de vida, encantando assim não só Christopher, como Dulce, que assistia a cena.


— Juro! A barriga dele era grande assim! — imitou, movendo as mãos e exagerando um pouco. Christopher trocou um sorriso cúmplice com Dulce. — Porque você demorou tanto?
— Eu estava procurando o seu presente, querida...
— E você o encontrou?
— Sim, encontrei... E quando eu estava chegando, o papai Noel estava indo embora e eu sei o quanto ele é gordo!
— Você jura que viu o papai Noel? — os olhinhos de Meg cintilaram. — E ele disse para você se leu a cartinha que eu entreguei para ele?
— Ele disse que vai ler ainda hoje. — piscou um olho para ela. — Mas eu quero saber o que você está fazendo acordada ainda, mocinha! Amanhã é manhã de Natal e se você for dormir tarde, perderá a troca de presentes...
— Eu estava terminando o meu livro... E a Tia D. estava me ajudando!
— Tia D.? — fingiu não entender, vendo que Dulce abaixava a cabeça para sorrir, de forma que os seus cachos castanhos tampassem o seu belo rosto. — Quem é?
— A tia Dulce! Ela é médica e trabalha aqui no Hospital... Ela me ajudou a escrever o meu livro inteirinho, papi, e prometeu para mim que estará aqui amanhã para me ver lendo para os meus amigos! Isso não é super legal?
— Sim, é super legal... — Christopher comentou, não conseguindo deixar de sorrir e sentindo Meg conduzindo-o até a mesa em que Dulce estava sentada, ajeitando os lápis de cor dentro de uma caixa e limpando a sujeira que Meg aprontara. — Olá.
— Olá. O senhor deve ser o pai de Meg, não é mesmo? Sr. Uckermann, se não me engano...
— Pode chamar o meu papi de Christopher, Tia D. — Meg sorriu. — E papi, o senhor pode chamar a Tia D. de Dulce. É Natal! Não precisa de tanta fornalidade...
— Formalidade, querida. — Christopher a corrigiu e estendeu uma mão para Dulce, escutando-a abafar uma risada e recebendo a mão dela entre a sua. — É um prazer conhecê-la, Dulce.
— Igualmente, Christopher.





Comentem!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Agora vou levá-la para o seu quarto, Megan! Já passou da hora de você deitar! — fingindo estar bravo, Christopher pegou-a como se o peso dela se igualasse a de uma pena e a escutou gritando, divertida por aquele movimento. — Desculpe, senhorita — disse para Dulce. —, mas eu preciso levar essa menininha para o quarto por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacaroline98 Postado em 09/02/2018 - 19:25:26

    Parabéns. Ótima fanfic. Tive que me controlar para não derramar uma lagrima. Escreves bem.

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 01:40:54

    Aí cara que história linda! Pequena e perfeita! Chorei aqui! Parabéns

  • candyvondyucker Postado em 05/04/2014 - 10:17:13

    Web linda do come0Š4o ao fim... Me emocionei com ela... Concerteza uma das melhores que li ate hoje... Nao tenho mais o que dizer, to em lagrimas aqui e queria dizer so isso mesmo que essa web foi muiito perfeita... Beijos Feh

  • gabialves28 Postado em 04/10/2011 - 13:48:31

    Tô chorando litros aqui! Muito linda, perfeita, perfeitaa!

  • dulyuckervondy Postado em 03/10/2011 - 19:03:22

    aain Deus, to aqui chorando muito.. essa web foi perfeita do começo ao fim, uma história muito tocante.. é linda. vou ler sua web nova *-*

  • ThataDulcitah Postado em 03/10/2011 - 14:54:17

    Aki o link da nova web Taila, : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12793 Gente p/ qm quizer meu tt é: @Thata_Dulcitah

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:44

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:43

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:40

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:23:02

    posta sim e começa a outra ja por favor amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais