Fanfics Brasil - 7º Capítulo Make a Wish[ Mini web]- Terminada

Fanfic: Make a Wish[ Mini web]- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

765 visualizações Denunciar


— Agora vou levá-la para o seu quarto, Megan! Já passou da hora de você deitar! — fingindo estar bravo, Christopher pegou-a como se o peso dela se igualasse a de uma pena e a escutou gritando, divertida por aquele movimento. — Desculpe, senhorita — disse para Dulce. —, mas eu preciso levar essa menininha para o quarto porque se não o papai Noel terá que voltar aqui essa noite para levar o presente dela embora...
— Papi, eu quero dar um beijo na Tia D.! — Meg choramingou. — E se o papai Noel voltar aqui essa noite, ele terá que levar a Tia D. embora no trenó, porque ela foi o meu maior presente nesse Natal.

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.
[Tum-dum. Tum-dum. Tum-dum. Tum-dum... Tum-dum-dum-dum-dum-dum.

— Oh, Meg! — duas lágrimas escaparam, cada uma de cada olhe de Dulce, e ela aproximou-se mais da pequena, que, ainda no colo do pai, estendeu os braços, recebendo um beijo nas mãos de Dulce e um beijo na ponta do nariz. — Você é mesmo um anjo. Obrigada.
— Não me agradeça, Tia D. — ela limpou as lágrimas de Dulce com a ponta dos dedos e escutou como a respiração do pai estava diferente. — Eu que agradeço. Obrigada por ter me ajudado com o meu livro... Você não sabe o quanto isso foi importante para mim.
— Não foi nada, querida. — dando mais um beijo no nariz de Meg, Dulce se afastou, engolindo um soluço e se obrigando a sorrir. — Boa noite, Meg, e foi um prazer conhecê-lo, Christopher. Espero que você venha amanhã de manhã ver o livro que a sua filha escreveu... Está muito bonito.
— Eu virei, Dulce... — sorriu emocionado para ela. — E obrigado pelo cuidado que você teve essa noite com a minha filha.
— Não foi nada.


                                                                 ***


 


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=fu2gxZDquzA&feature=player_embedded


 


                                                                ***


E com passos lentos Christopher se distanciou, levando Meg no colo e se recuperando aos poucos, dando beijos e mordidas na filha, escutando-a gargalhar corredor a fora e depositando-a na cama branca, daquele quarto branco, e se posicionando ao lado dela, acolhendo-a em seus braços como se ela fosse de cristal e pudesse quebrar a qualquer instante e ouvindo-a dizer um: “eu amo você, papi, e desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo! Feliz Natal!

— Eu amo você, Meg. — ele murmurou, vendo que a respiração dela começava a ficar pesada e que os olhinhos tão grandes ficavam cada vez menores. — Feliz Natal, filha.

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.
Tum-dum. Tum-dum. Tum-dum. Tum-dum... Tum-dum-dum-dum-dum-dum.







 


                                                          Faça um Pedido
                                                     Megan Violet Uckermann

                                       Agradecimento especial para a Tia D.
                                Dedicado ao papi e a todas as crianças do mundo.


Uma vez disseram para Violet que cada criança é um anjo sem asas, que desceu do céu a pedido de Deus para dar e receber alegria e amor. Violet acreditou com todas as suas forças naquela lenda e todas as noites ela olhava para o céu, a procura de alguma pena de uma asa de anjo, porque ela tinha um pouco de tudo... Tinha o amor de seu pai, o amor de seus tios, o amor de cada pessoa que estava ao seu lado... Mas Violet não tinha asas.
E Violet queria voar.
Em uma noite, não uma noite qualquer, mas sim em uma noite de Natal, Violet olhou novamente para o céu escuro, mas não procurou por uma pena, e sim pelo papai Noel, que poderia realizar o seu pedido, que poderia lhe dar a maior felicidade do mundo... E o papai Noel veio, com um sorriso enorme, com sua barriga enorme e com o seu coração enorme... E recebeu Violet em seus braços em um abraço tão terno que apenas o seu pai poderia dar igual, e então o papai Noel disse: “faça um pedido, garotinha!”

“Eu quero voar.” Violet disse decidida. “Quero ter asas, papai Noel... Eu quero voar!”
“Oh”, papai Noel respondeu, “você não prefere uma boneca, pequena?”
“Não, papai Noel. Eu quero tocar as estrelas e visitas as galáxias... Eu quero voar!”
“E o seu pai, garotinha? Você não sentira a falta dele?”
“Sim, eu sentirei a falta dele todos os dias, papai Noel... Mas eu estarei sempre o olhando lá de cima, amando-o e admirando-o cada dia mais, porque ele será sempre o melhor pai do mundo... Mas eu quero voar, papai Noel!”
“Você tem certeza que não quer uma boneca? Ou quem sabe um ursinho?”
“Papai Noel... Eu quero voar! Esse é o meu pedido!”
Uma boneca traria uma felicidade momentânea para Violet, assim como um ursinho ou um livro de colorir... Mas asas, com penas douradas como o Sol, trariam a Violet a liberdade... A felicidade eterna.
Violet ganhou as suas asas e voou. Voou porque precisava voar. Voou porque aquele era o seu destino.
E do céu, brincando com as estrelas cintilantes e dançando na Lua, Violet sempre olha para baixo, encontrando o enorme planeta Terra que só não era maior do que o amor que sentia por seu pai... As saudades que Violet sentia do melhor pai do mundo não tinham tamanho, mas Violet sentia-se viva e esperava que um dia o seu pai conseguisse sentir-se daquela forma também... E Violet lhe velaria o sono, lhe beijaria a face todas as manhãs e lhe amaria até o fim da eternidade...
“Seja feliz, papi.”, Violet fez um pedido. “Eu amo você”.
Dando um impulso e pulando para outra estrela, Violet sorriu, sentindo seus cabelos batendo contra as asas e sentindo-se finalmente... Livre.

                                                               Fim






Ta ae o cap de hj, e Ñ  se matem amanhã(ou hj a noite de tver Mts coments) eu posto o ``epílogo``!*-*


 


Confesso:a lágrima caiu qd a Meg falou aquilo p/ Dulce!jaja :`)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Papai, Eu o amo tanto que não sei como dizer!Eu o amor demais mesmo, papai, e por isso quero que você me perdoe por partir, por deixá-lo sozinho... Mas quero que você saiba, papi, que eu sempre estarei ao seu lado, está bem? Eu prometo. E papi, eu sei que você vai chorar, que você vai ficar mal e que vai sentir a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacaroline98 Postado em 09/02/2018 - 19:25:26

    Parabéns. Ótima fanfic. Tive que me controlar para não derramar uma lagrima. Escreves bem.

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 01:40:54

    Aí cara que história linda! Pequena e perfeita! Chorei aqui! Parabéns

  • candyvondyucker Postado em 05/04/2014 - 10:17:13

    Web linda do come0Š4o ao fim... Me emocionei com ela... Concerteza uma das melhores que li ate hoje... Nao tenho mais o que dizer, to em lagrimas aqui e queria dizer so isso mesmo que essa web foi muiito perfeita... Beijos Feh

  • gabialves28 Postado em 04/10/2011 - 13:48:31

    Tô chorando litros aqui! Muito linda, perfeita, perfeitaa!

  • dulyuckervondy Postado em 03/10/2011 - 19:03:22

    aain Deus, to aqui chorando muito.. essa web foi perfeita do começo ao fim, uma história muito tocante.. é linda. vou ler sua web nova *-*

  • ThataDulcitah Postado em 03/10/2011 - 14:54:17

    Aki o link da nova web Taila, : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12793 Gente p/ qm quizer meu tt é: @Thata_Dulcitah

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:44

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:43

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:40

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:23:02

    posta sim e começa a outra ja por favor amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais