Fanfics Brasil - Epílogo Make a Wish[ Mini web]- Terminada

Fanfic: Make a Wish[ Mini web]- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

17 visualizações Denunciar


“Papai,
Eu o amo tanto que não sei como dizer!
Eu o amor demais mesmo, papai, e por isso quero que você me perdoe por partir, por deixá-lo sozinho... Mas quero que você saiba, papi, que eu sempre estarei ao seu lado, está bem? Eu prometo. E papi, eu sei que você vai chorar, que você vai ficar mal e que vai sentir a minha falta, porém saiba que cada lágrima que você derramar aqui na terra, eu derramarei lá no céu, porque eu não quero que você fique infeliz por conta da minha partida, papi. Eu quero que você seja forte e que você continue sendo tão maravilhoso quanto você é! Eu quero que você seja feliz, papi, e esse é o meu único pedido para você! Se apaixone, papi! Case com uma mulher que o ame, que queria ter vários filhos com você e que nunca compre um cachorro cheio de pêlos... Seja feliz, papi! Seja feliz porque eu só ficarei feliz quando vê-lo sorrir lá de cima... E nunca, nunca se esqueça o quanto eu amo você, papi! O quanto eu o admiro, o quanto eu agradeço por ter sido enviada para você... E espero que eu tenha sido uma boa filha e que tenha dado alegria e amor para você, papi, porque você me deu tudo! E a minha vida foi ótima, papi... A minha vida foi ótima porque você foi o meu pai, e isso foi o suficiente.
Eu o amo muito, muito, muito.
E quando você se sentir sozinho, olhe para o céu como eu sempre olhava, papi... E procure entre as estrelas uma pena de anjo ou um sorriso banguela... Será a minha forma de tentar dizer para você que está tudo bem comigo, que eu sinto a sua falta e que eu amo você.





Seja feliz, papai! Por favor, seja feliz!
Com todo o amor do mundo, Meg.”





— Christopher? Amor?
— Eu estou aqui. — Christopher disse, dobrando a carta e colocando-a com cuidado dentro de uma caixa verde-claro. — Estou na sala, Dulce.
— Está tudo bem? — apagando as luzes pisca-pisca da árvore de Natal e ascendendo dois abajures, Dulce aproximou-se do sofá, ajeitando o sobretudo de seda e sentando-se no braço do sofá onde o marido estava.
— As crianças já dormiram?
— Sim. Violet demorou a pegar no sono porque Noele ficava colocando fogo, mas agora as duas estão dormindo como anjos. — disse, enquanto cedia ao pedido de Christopher para cair em seus braços. — Está pensando em Meg?
— Sim...
— Me responda uma coisa, querido... — Dulce tocou-lhe no rosto, dedilhando toda aquela região com ternura e pousando a cabeça em seu ombro, de uma forma que a sua testa ficasse encostada no queixo dele. — Você está feliz?
— Sim. — Christopher sorriu um pouco, beijando-a na testa e escutando-a sorrir também.
— Então Meg também está. E eu também estou. — Dulce respondeu, erguendo a mirada para encontrar a dele.
— Ela deve estar sorrindo para nós nesse exato momento. — Christopher riu com vontade, sentindo uma mão de Dulce pousando em seu coração e a outra em sua bochecha. — E sabe, querida, o pedido de Meg se realizou.
— Sim, você está feliz...
— Não esse. — Christopher afastou-se um pouco para outra vez pegar a caixa e abri-la, retirando dali um envelope verde-claro e estendendo para Dulce. — Esse pedido.





“Querido papai Noel,
Desculpe-me estar escrevendo sem parar para o senhor, mas é que eu encontrei uma solução para os nossos problemas! Você se lembra que o meu pedido de Natal foi à felicidade do papai? Então, a solução tem nome! E sabe qual é, papai Noel?

Dulce Maria. Vou passar a ficha completa para o senhor, para você não cometer nenhum engano, né? Ela é médica e trabalha no mesmo Hospital que eu estou internada. Ela não deve ter mais do que 26 anos e é bem bonita! Ela é solteira, cirurgiã central e não tem nenhum cachorro de estimação! Ela é perfeita para o papai, papai Noel! E o sorriso dela é muito bonito também... Estou tentando facilitar as nossas vidas, papai Noel, então, por favor, por favor, por favor, mexa alguns pauzinhos (aprendi essa expressão com a tia Anahí) e faça com que papai e a Dulce (é estranho não chamá-la de Tia D., mas estou chamando-a de Dulce para você não se confundir!) se conheçam e se apaixonem!
E eu sei que o senhor não é o Cupido, papai Noel, mas se o senhor conseguir realizar esse meu outro pedido, eu agradeço!
Com amor, Meg.”





— Responda-me uma coisa, querida... — Christopher disse, aninhando-a em seu abraço e sentindo as grossas lágrimas de Dulce descendo por seus braços. — Você está feliz?
— Sim. — Dulce murmurou, soluçando uma, duas, três vezes, e encolhendo-se ainda mais no contorno do corpo dele.
— Então Meg também está. E eu também estou. — beijou-lhe delicadamente nos lábios e murmurou: — Eu amo você, meu anjo de Natal. — Christopher falou, fazendo Dulce rir um pouco e virando o rosto então para o céu.

Christopher pode jurar que viu uma estrela sorrindo para ele.
E ele não estava enganado.
Uma estrela realmente dava um sorriso banguela para ele.

Eu amo você, Meg. — ele murmurou, ouvindo Dulce sorrir e sentindo o coração tão leve como uma pena. — Feliz Natal, filha.

Tic. Tic. Tic. Tic... Tac.
Um. Um. Um. Um. Dois.

Tum-dum. Tum-dum. Tum-dum. Tum-dum... Tum-dum-dum-dum-dum-dum.







                                                                                  Fim.




Acabou peoples! Espero q tenham gostado! eu amei postar ela, e jajá venho e posto a nova, ñ se preocupem eu posto o link aki!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peoples, vou começar outra web, espero vcs lá! aki o link: Um Presente Para o Papai.:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12793     Tbm tenho outras webs: L`amour: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12242 e Entre el Deseo y el Amor: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12512    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacaroline98 Postado em 09/02/2018 - 19:25:26

    Parabéns. Ótima fanfic. Tive que me controlar para não derramar uma lagrima. Escreves bem.

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 01:40:54

    Aí cara que história linda! Pequena e perfeita! Chorei aqui! Parabéns

  • candyvondyucker Postado em 05/04/2014 - 10:17:13

    Web linda do come0Š4o ao fim... Me emocionei com ela... Concerteza uma das melhores que li ate hoje... Nao tenho mais o que dizer, to em lagrimas aqui e queria dizer so isso mesmo que essa web foi muiito perfeita... Beijos Feh

  • gabialves28 Postado em 04/10/2011 - 13:48:31

    Tô chorando litros aqui! Muito linda, perfeita, perfeitaa!

  • dulyuckervondy Postado em 03/10/2011 - 19:03:22

    aain Deus, to aqui chorando muito.. essa web foi perfeita do começo ao fim, uma história muito tocante.. é linda. vou ler sua web nova *-*

  • ThataDulcitah Postado em 03/10/2011 - 14:54:17

    Aki o link da nova web Taila, : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12793 Gente p/ qm quizer meu tt é: @Thata_Dulcitah

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:44

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:43

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:33:40

    como não gostar da sua web? foi perfeita, foi linda agora os vondys tem uma estrelinha, um anjinho de sorriso bangela pra protege-los. NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER DA MEG

  • thailavondy Postado em 03/10/2011 - 14:23:02

    posta sim e começa a outra ja por favor amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais