Fanfic: skyscraper s2 jemi s2 {1 Temporada finalizada} | Tema: demi lovato joe jonas entre outros
com ana em sua casa,ela esta saindo quando deh chega deh:ana ana:oi deh deh:vc vai sair? ana:é..eu vou sim deh:vai aonde? ana:na casa da demi..é uma amiga do tom a rafa tbm conhece ela e... deh:tudo bem..entao pode ir se divirta ana:é..deh e vc vai fazer oque? deh:nada acho que vou ficar em casa ana:sozinho? deh:é o jeito... ana:deh deh:brincadeira pode ir aninha ana:nao..nao eu vou ficar aki deh:nao que isso pode ir nao quero que perca essa noite tao legal por minha causa ana:que nada nao tem problema,eu tbm nem conheço o pessoal direito..e é sempre bom ficar com amigo né deh:aninha nao ana:sim e sim deh:tudo bem entao..que bom ana:ta..mas me diz vc ta assim por causa da rafa né..vc gosta muito dela nao é deh:eu gosto sim ana:e vc senti falta dela deh:é eu sinto quando ele estava aki era tao mais facil a gente tava sempre juntos ana:deryck pq nao diz a ela deh:nao..nao aninha ana:pq nao? deh:pq nao sei..nao sei se ela gosta de mim ana:deh vc ainda tem duvidas,nao ve os olhinhos dela quando vcs estao juntos deh:vc acha? ana:tenho certeza deh:*-* de volta a casa de demi,na sala. sandrieli;nossa como a demi demora né ja ta la em cima a meia hora liry:eu vou la falar com ela vivi:nao deixa que eu vou amiga liry:tabom*vivi vai saindo e esbarra em sam* sam:vc ta cega garota vivi:desculpa*sai* liry:ai nao olha só quem esta aki sam:eu moro aki querida tom:meninas nao começen a brigar né..que bom que desceu sam... sam:é..oi joe joe:oi vivi foi no quarto falar com demi a porta tava fechada vivi:amiga....demi sou eu vivi*abre a porta e entra*demi*tava deitada na cama*demi oque foi? demi:nada vivi;como nada entao pq ta deitada? demi;nao estou muito bem vivi:oque vc esta sentindo? demi:dor de estomago vivi:assim derrepente*ve os papeis de chocalates no chao*claro que nao é derrepente*se levantando* demi pq fez isso? demi:para nao briga comigo vivi;eu brigo sim..pq vc faz isso? demi:para vivi:naooooo..eu vou falar com as meninas demi:nao,nao diz nada por favor*se sentando na cama* vivi:bulemia é muito grave*se sentando na cama novamente* demi:nao diz nada..por favor vivi vivi:demi demi:por favor nao diz nada me promete por favor*chorando* vivi:demi nao me pedi isso.. demi:mas vc é minha amiga vivi:por isso msm que sou sua amiga,nao quero que te aconteça nada de mau*chega thammy* thammy:meninas..ta tudo bem?demi vc ta chorando...gente oque foi? vivi:nada nao amiga ta tudo bem,a demi nao esta chorando é que..bom acontece que.. demi:tem alguma coisa nos meus olhos..é isso vivi assopra aki vivi;ta,tabom*assopra*saiu..saiu? demi.:é saiu entao vamos voltar la para baixo né gente vivi:é vamos...vem amiga*demi e vivi saem* thammy: :/ ja no andar de baixo rob:nossa finalmente joe:demi..ta tudo bem? demi:sim esta sandrieli:demi a gente vai jogar tapete musical demi;legal eu adoro joe;demi quer... sam:joe seja minha dupla demi:sam isso pode fazer mau pro bebê ci:a demi tem razao..é melhor vc nao participar sam:nao amiga eu estou gravida e gravides nao é doença..entao joe vai ser meu par? joe:nao melhor nao participarmos eu fico com vc de fora sam;mas.. ci:sam é melhor assim sam:ta entao vem joe joe:aonde? sam:la em cima..assim ficamos sozinhos demi:nao..sam.. pq nao fican aki..assim ficamos todos juntos joe:*-* liry:é sam fiquem sam:ta entao ta..vem joe senta aki liry:ta eu o nick,a vivi e o rob rob:ta legal pode ser chad:vc quer ser minha dupla cintia ci:ta tom:thammy faz dupla comigo thammy.mas eu ia fazer dupla com a demi demi:tudo bem amiga ele ta com medo de perder pq sabe que nós duas somos as melhores e iamos vencer facil,facil tom:é isso ai thammy:tabom demi:sandrieli eu e vc entao? sandrieli:ta pode ser.mas eu ja aviso que odeio perder heim na casa de rafa ela esta em seu quarto quando carol chega carol:oi posso entrar rafa:entra ai carol:que bom..ta ocupada? rafa:nao msm..mas pq trouxe o violao? carol:quero te mostrar uma coisa rafa:nao me diga que vc aprendeu a tocar? carol:acho que sim escondido do papai rafa:ta me mostra carol:ta legal eu escrevi....We were both young when I first saw you I close my eyes and the flashback starts I`m standing there on, a balcony in summer air... rafa:continua carol:See the lights see the party, the ball gowns See you make your way through the crowd And say hello little did I know...até aki trecho da musica love story da Taylor Swift rafa:carol nossa carol:oque foi..é tao ruim assim rafa:nao.nao é incrivel..carol vc tem uma vóz linda carol:para vai rafa;é serio carol:jura? rafa:harran carol:entao eu sei cantar rafa:sabe sim carol:serio,serio msm? rafa;siiimmm carol: :D rafa:parabens carol:obrigada de volta a casa de demi todos brincavan e se divertian,tinha ficado na copetiçao final,demi,sandrieli,tom e thammy,tudo estava indo bem,até que sam conversando com joe o beijou chamando a antençao de demi,que ficou paralizada,e acabou perdendo a brincadeira. demi: :( sandrieli:naoooo rob:vencemos thammy:hééééé sandrieli:caramba garota olha só oque vc fez demi:oque foi? sandrieli:a gente perdeu foi isso..vc é burra ou oque*joe e sam se afastaran* rob;epaai devargar sandy foi só uma brincadeira sandrieli:mas eu odeio perder..vc nao disse que era boa..é boa coisa nenhuma vc nao prestan atençao nas coisas fica ai olhando seu ex-namoradinho com sua irmazinha qual é garota cai na real ele vai ser pai do filho da sua irma nesse momento,demi sentiu seu sangue ferver,foi como se algo a dominasse naquele momento sentiu tanta raiva,foi automatico,empurrou sandrieli nao chao,com força era como se deputasse toda sua raiva naquele empurrao. demi;cala bocaaaa sandrieli:aiiiiiii todos olharan surpresos,nao parecia a msm demi todos:*o* continua... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NA CASA DE DEMI APÓS OCORRIDO LIRY:DEMI DEMI:EU..EU SINTO MUITO SANDY-VC É LOUCA GAROTA,VC PODIA TER ME MACHUCADO DEMI-EU NAO SEI OQUE MEU DEU EU.. SAM-EU SEI ACONTECE QUE VC NAO ACEITA A IDEIA DE QUE O JOE NAO TE QUER MAIS,DE QUE NÓS DOIS E TEREMOS UM FILHO,E QUE VC SERA SÓ UMA GAROTA QUE PASSOU PELA VIDA DELE,VC FARA PARTE DO PASSADO D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:44:28
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:44:13
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:43:58
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:44
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:43
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:42
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:41
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:41
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:10
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada
-
viviquimica Postado em 13/08/2012 - 14:38:09
queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada queremos 2 temporada