Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Parte 2 . Cravo e Canela - d&c - Terminada

Fanfic:  . Cravo e Canela - d&c - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 17 - Parte 2

833 visualizações Denunciar


Dul: Eu estou dizendo isso.


Chris: Mas acontece que você não manda em mim.


Dul: Será que a gente pode conversar, a sós?


Mel: Não tá vendo que ele tá comigo?


Christopher decidiu não evitar mais essa conversa.


Chris: Eu vou levar a Mel na casa dela, depois, lá pras seis da tarde, a Bel te leva na minha casa, se você não se importar.


Dul: Ela não sabe o caminho de casa?


Mel: Não vê que ele me quer ao invés de você?


Dulce não aguentou e foi pra cima dela. Meteu-lhe um tapa na cara.


Mel: Aí. Quer saber, Chris conversa com essa maluca e eu vou pra casa sozinha. Tchau. - lhe deu um beijasso -  Amanhã a gente se vê.


Chris: Tá.


Ela saiu.


Bel: Eu ... Eu vou ali na ... na loja de doces. - inventou na hora - Quer dizer, ... - se concentrando - ... Eu vou pra casa. - saiu correndo e tropeçou em uma pedra, caiu na grama, levantou-se - Eu tô bem. - saiu correndo ainda -


Chris: Podemos ir pra minha casa? - frio -


Ela assendi. Foram com o carro dela até uma altura. Deposi subiram o morro a pé.


Chris: Do que queria conversar? - frio, sentou-se em sua cama -


Dul: Desculpas por aquele dia, que eu te humilhei. Não fiz por mal. - suspirou lembrando do dia. Sentou-se ao lado dele - 


Chris: Era só isso? Não precisava ter estragado meu encontro por causa de um simples pedido de desculpas que não vai mudar nada na minha vida.


Dul: Eu também queria te falar que ... que eu achei que você ficou lindo depois da transformação. - sorriu sem graça - E ... e ... eu queria dizer que o que eu sinto por você agora e antes é a mesma coisa.


Chris: Por que tá me dizendo isso?


Dul: Talvez você não entenda, mas eu sempre tive tudo o que queria ter, sempre fui paparicada e sempre fui linda. Conheci o Pablo e daí ele me pediu em namoro, por interesse. Me pediu em namoro porque eu sou a garota mais popular da faculdade. Perdi a virgindade com ele e conforme a convivência, eu fui me tornando uma mulher arrogante e ao mesmo tempo fútil. Depois que vi ele te batendo senti um nojo imenso dele, senti uma vontade imensa de te prteger, de estar com você. - sorriu com olhos lacrimejando, ele a olhava sem nenhuma expressão - Vi e aprendi com você que as aparências não são tão importanters quanto eu pensava. - suspirou - Quando tirei seu BV, me senti tão diferente, senti um calafriozinho e ... e não entendi. Deixei pra lá. Nós começamos a ficar e eu estava me sentindo cada dia melhor e sempre sentindo aquele calafriozinho. Maite sempre teve inveja de mim, mas isso nunca me afetou. Aquele dia que eu, você e Bel estavamos sentados na mesa da cantina, quando Bel saiu, Maite me olhou com um olhar maldoso e eu entendi o que ela queria dizer e fazer. Te humilhei porque ela queria contar a todos que nós estavamos ficando. Eu era tão burra que ao invés de assumir o que sinto por você, não, ao contrário, eu neguei tudo e cometi o maior erro da minha vida. Te humilhei e acabei com a minha vida. Chorei tanto, mas tanto. Meu orgulho era tão imbecil que eu não conseguia ir atrás de você. - suspirou - Quando te vi chegando todo mudado e lindo, nem te reconheci. Queria tanto estar ao seu lado, mas quando você disse aquelas palavras eu me senti a pior pessoa do mundo. Chorei demais quando cheguei em casa. Mas o pior de tudo foi ver você ficando com a Mel, aquil destrossou meu coração. - derramou lágrimas - E é por isso, que hoje, eu vou te dizer o que sinto por ti. - respirou pesadamente - Eu te amo, Christopher Uckermann.


 


Comentem *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceeuckersempre

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouçam com a Música: Because of You - Kelly Clackson                 Dul: Talvez você não entenda, mas eu sempre tive tudo o que queria ter, sempre fui paparicada e sempre fui linda. Conheci o Pablo e daí ele me pediu em namoro, por interesse. Me pediu em namoro porque eu sou a garota mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1840



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:12

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:12

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:12

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:11

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:11

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:11

    que final perfeito :))))))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais