Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Parte 2 . Cravo e Canela - d&c - Terminada

Fanfic:  . Cravo e Canela - d&c - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 19 - Parte 2

17 visualizações Denunciar


Que bom que voltou a ler, Luana1998.


Obrigada pelos comentários. A web tá acabando. :(


Passem em: O Pecado Mora Ao Lado e em Seu Esperma Vale Um Milhão.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Chris: Mas que droga de trânsito. - bufou -


Angel: Se acalma. - disse buzinando - Vai dar tudo certo, vamos chegar lá a tem. - tentando se auto convencer disto -


 


Dulce copiava umas anotações da lousa. O sinal bateu e ela continuou lá, copiando. Maite do outro lado da sala sorriu, seria mais fácil do que ela pensava. Levantou-se e despejou, sem que Dulce percebesse, um líquido no chão, pra ser mais exata, era gasolina. Pegou um esquero no bolso de sua jaqueta de couro branca e a ascendeu, em seguida o jogando no chão.


Saiu correndo de lá e parou perto da porta. Olhou pra Dul que ainda copiava comcentrada suas anotações.


Mai: Adeus, Dulce Maria.


Quando Dulce olhou pra ela já era tarde demais. Maite já tinha saido e trancado a porta. Sentiu um cheiro de queimado e olhou para o lado. Engoliu seco. Estava presa e com a sala em chamas.


Se desesperou.


Do lado de fora da sala, alguns alunos sentiram o cheiro e foram correndo ligar para os bombeiros. Todos ficaram desesperados, sabiam que Dulce estava ali dentro, mas não tinham coragem de entrar.


Ela chorava desesperada. Estava frita, ou melhor, queimada. Se encolhia em um cantinho, lá no fundo da sala.


Christopher e Belinda chegaram depois de cinco minutos, tempo suficiente para Dulce desmaiar, ele foi correndo até a sala e quando tentou abri-la, a mesma estava trancada.


Todos o miravam anciosos, esperando o que ele iria fazer. Não soube da onde tirou tranta força, mas com três empurrões na porta, a mesma caiu no chão, he dando passagem para salvar sua amada.


O fogo estava muito forte. Olhou para o cantinho e a viu desmaiada. Correu até lá e a pegou no colo. Deu um beijo na testa suada dela e saiu correndo dali.


Assim que saiu da sala, não ligou para os que o olhavam, somente saiu correndo com Dulce. Precisava levá-la a um hospital.


Deu sorte, Angelique o esperava dentro de seu carro. Entrou com Dulce no banco detrás e ela arrancou com o veículo.


Ele se segurava para não chorar, mas estava sendo difícil. Muito difícil.


 


Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceeuckersempre

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora; Eu estava mol sem criatividade, mas agora ela voltou. A web que ficará no lugar desda é a Seu Esperma Vale Um Milhão - d&c. Passem lá por favor e comentem se gostarem.   Acho que até amanhã a web já acabou. Peninha, né? :)                 & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1840



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:13

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:12

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:12

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:12

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:11

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:11

    que final perfeito :))))))))))

  • eneida228 Postado em 20/11/2011 - 00:18:11

    que final perfeito :))))))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais