Fanfics Brasil - Quem é quem na trama Terra Brasilis? palhaçada produçoes

Fanfic: palhaçada produçoes


Capítulo: Quem é quem na trama Terra Brasilis?

16 visualizações Denunciar


Quem é quem?


 


Galera, para que este exercício de imaginar a webnovela seja mais prazeroso, criei este quem é quem para os personagens. Vamos imaginar portanto, que os atores indicados estão interpretando nossos polêmicos personagens:


 


 


Sexteto de Protagonistas:


 


Paulão: (Malvino Salvador) – Jovem, belo e sensual. Entrou cedo para o tráfico de drogas do morro Pau-Brasil. Afilhado de Negão e seu sucessor no “movimento”. È um homem sério e até um pouco violento mas apesar disso tem alguns princípios. Odeia o irmão de criação pois pensa que este rouba-lhe o carinho de sua mãe, Dona Maria. Nunca se envolveu a sério com nenhuma mulher, apesar de todas as mulheres do morro serem loucas por ele. Vai se apaixonar pela filha de pior inimigo e ainda terá que disputá-la com o irmão de criação.


 


Adriana: (Cléo Pires) – Linda moça no auge da juventude. Forte, idealista e dedicada a projetos sociais. Filha do delegado Carlos Prata. Não sabe das falcatruas do pai mas desconfia e por isso vive batendo de frente e enfrentando-o. Perdeu a mãe muito cedo mas encontrou na babá Dona Joana o carinho materno. Passa seis meses na Europa e quando volta é seqüestrada por Paulão. Vai se apaixonar por ele e ficará divida entre o amor bandido e a paixão tranqüila que sente pelo doce Alex.


 


Alex: (Lázaro Ramos): Doce, gentil, educado, meigo. É um jovem apaixonante. Não sabe nada sobre suas origens pois foi criado por Dona Maria que o ama como a um filho. Nunca quis entrar para o tráfico da terra Brasilis e por isso o pessoal do movimento no morro não simpatiza muito com ele. Com muito custo, conseguiu entrar no curso de Direito de uma conceituada faculdade pois sonha em ser Advogado para defender pessoas consideradas criminosas mas que na verdade são vitimas do sistema social do país. Torna-se amigo de Cláudia e passa a trabalhar no gabinete do pai dela. NA faculdade também conhece Adri, por quem vai se apaixonar e viverá um romance com a garota.


 


 


Cláudia: (Aline Moraes) – Filha do deputado Antonio Schneider. Namora Rodrigo. É muito simpática e bonita, mas meio deslumbrada. Melhor amiga de Adriana. Boa de coração, sempre disposta a ajudar os outros. Desconhece a profissão do namorado.


 


Rodrigo: (Ricardo Tozzi): Ex-morador da Favela Terra Brasilis. Largou o morro cedo pois achava que com sua beleza não precisaria terminar seus dias sendo traficante e morrendo cedo. No asfalto teve de virar garoto de programa para sobreviver. Namora Cláudia. Ajuda Alex quando ele é expulso do morro. Cheio de mistérios.


 


Flávia: (Alessandra Negrini): Jovem muito bela, porém disfarça a beleza usando um óculos feio, um aparelho ortodôntico móvel, um rabo de cavalo  e roupas pesadas. É na verdade uma requisitada garota de programa. Amiga do quinteto de protagonistas. Colega de todos na faculdade. Esperta, inteligente e rápida. Vivem muito bem com sua condição de garota de programa.


 


 


Os vilões:


Carlos Prata (Paulo Betti) – O delegado bandido.


Antonio Shneider Ferreira (Odilon Wagner) – O político corrupto.


 


 


Os veteranos:


Zé Negão: Miltom Moraes – O líder do tráfico padrinho de Paulão.


Dona Maria: Laura Cardoso – A mãe dos protagonistas masculinos.


Dona Joana: Ana Rosa – A babá de Adriana.


 


 


Os Nordestinos-retirantes:


Noeli – Dirá Paes


Evaralvio – Zé Dumont


Dablio Moreira – Cledston


Carolina Oliveira – Marialina


Ilva Niño – Vovó Santa


 


Participação Especial :
Neco Sete-Palmos – (Lima Duarte) O bicheiro todo-poderoso.


Pde. Nelson – (Mateus Nachtergalle) – O padre que se apaixonará por um jovem interno do colégio.


Antunes – (Sergio Britto) – O rico empresário apaixonado por Rodrigo.


Sophie – Irene Ravache – A intelectual. Mãe de Claúdia.


 


Moradores do Morro –


Aninha – (Grazzi Massafera) A bela, doce e meiga jovem apaixonada por Paulão. Vai engravidar do anti-herói sofrer com a indiferença do mesmo.


Seu Juca – O crente fervoroso pai de Aninha. Não aceita a relação da filha com o traficante.


Cida – A bondosa enfermeira homosexual. Ajuda a todos do morro.


Ademar   O cafetão Boa gente


Valéria -  A jovem prostituta que descobre logo no início da trama ser portadora do vírus da AIDS.


Ricardinho – Jovem trabalhador da Construção Cível. Seu grande sonho é ser jogador de futebol


Roberto / Bob – Líder do grupo Garotos do Pagode. Não se envolve com tráfico nem com drogas e sonha em ser um grande Pagodeiro. Sempre anima as festas do Morro.


 


Christian / Christian: Irmão de Bob. Também participa do grupo Garotos do Pagode, mas diferente do irmão mais velho acaba se envolvendo com drogas e é expulso do morro por isso.


 


 


 


Atores Especialmente convidados para o Primeiro Capítulo


Participação Super Especial


 


Rodrigo Santoro: Vaso-Ruim, traficante e melhor amigo de Paulão.


 


Camila Pitanga: Nádia, prostituta, uma das “meninas” de Ademar.


 


Marcos Palmeira: Oswaldo, policial, melhor amigo do Delegado Carlos Prata.


 


 


 


Senhores Leitores>


 


 


Aceito contribuições viu? Vcs podem dar sugestões de atores para interpretar os papéis secundários. Estou finalizando o primerio capitulo. Já já eu posto.


 


Um abraço!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 18/10/2008 - 02:36:44

    adorei a web..
    posta logo o 1º capítulo.. anciosa para ler!
    bjos

  • raissar Postado em 17/10/2008 - 19:09:03

    ai gostei da sua web, mostra a realidade o Brasil, posta mais...
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais