Fanfics Brasil - E P Í L O G O E Q U I N Ó C I O

Fanfic: E Q U I N Ó C I O | Tema: Saga Crepúsculo/ Jakeward


Capítulo: E P Í L O G O

1293 visualizações Denunciar


- É... Você realmente não pode consertar um coração, não... Não pode - Disse Jacob em meio a risinhos bobos, seu corpo vibrava. Seus cotovelos apoiados em meus joelhos, eu amaciava seus cabelos.
- Lidarei com isso como um elogio - Disse eu em um tom sereno e doce. Eu sorria timidamente.
Jacob se virou para mim, me fitava. Fiquei meio constrangido com a situação e abaixei a cabeça - Se pudesse corar eu estaria feito um pimentão - Aquilo ainda era novo para mim. Jacob se arrastou para mais perto, seus ombros contraídos para frente junto com seu tórax e de repente, seu rosto estava bem próximo do meu.
- Ei... Vampiro, ainda fugindo de mim? - Ele sussurrou com uma voz manhosa e engraçada. Segurou meu queixo e com a mínima força me obrigou a olhar em seus olhos - Eu não resistia, iria olhá-lo de qualquer forma - Fitei sua aproximação, meu corpo inteiro estremeceu, caí para trás por descuido, a timidez me consumiu. Jacob estava em cima de mim, seu corpo no meu, o calor sobre o frio. Ele ria baixinho enquanto dava leve beijinhos em meu queixo.
- Você não pode, definitivamente está proibido de consertar qualquer coração que não seja o meu... - Sussurrou ele, novamente. Antes que eu pudesse olhá-lo, Seu rosto se aproximou do meu. Fechei meus olhos, estremecendo e sem ação, apenas me rendi a seus lábios suaves e seu hálito quente que aos poucos invadia todo meu ser. Sai da terra naquele momento.
E foi ali, naquela campina com exuberante quantidade de tulipas, a luz azulada da lua cheia de alguma noite de Novembro onde começamos até então; o nosso impossível final feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MrLüc♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era quase noite quando Carlisle reuniu todos na sala - inclusive a nova vampira que havia se juntado a nós, Alison - O clima era tenso, podia ler os pensamentos de todos e ambos estavam preocupados, não pude deixar de ficar também. Alice tentava bloquear sua mente com pensamentos bobos, agora contava de 1 a 100 em eslovaco. Rosalie era a que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais