Fanfics Brasil - CAPÍTULO I – Antes Do Amanhecer E Q U I N Ó C I O

Fanfic: E Q U I N Ó C I O | Tema: Saga Crepúsculo/ Jakeward


Capítulo: CAPÍTULO I – Antes Do Amanhecer

1437 visualizações Denunciar


Já era quase noite quando Carlisle reuniu todos na sala - inclusive a nova vampira que havia se juntado a nós, Alison - O clima era tenso, podia ler os pensamentos de todos e ambos estavam preocupados, não pude deixar de ficar também. Alice tentava bloquear sua mente com pensamentos bobos, agora contava de 1 a 100 em eslovaco. Rosalie era a que estava mais tensa. "Fique calma, Rose" Disse a ela em pensamento "Vá para o inferno" Ela me respondeu. Franzi o cenho. 


Tínhamos de ir embora de Forks, era definitivo. Então, tudo era silêncio, ninguém falou nada por um bom tempo. Seus pensamentos não eram dos mais positivos.
- Rosalie, Edward, Emmett, Alison... Me desculpem por essa situação. Mas é extremamente necessário que faceemos isso, Esme e eu já tínhamos planejado essa mudança há muito tempo. Além do mais, os humanos começaram a perceber meu não-envelhecimento, no hospital. Charlie, o policial, desconfia muito, é esperto e não demorará muito para descobrir nosso segredo - A voz de Carlisle cortara o silêncio.
Ele se lamentava, o cenho franzido numa expressão séria e ao mesmo tempo triste. Carlisle abriria mão de muita coisa... Sua profissão era a única distração que o ajudava a esquecer de como e para quê foi criado, uma vez ele me disse que às vezes, podia sentir seu coração bater toda vez que cuidava de um paciente. Se eu tivesse um coração, ele estaria em pedaços.


- Eu ficarei... - Disse eu, a voz tensa. Suspirei profundamente. Podia sentir minha testa franzida, era involuntário - Não pretendo partir, Carlisle. Me sinto ligado a esse lugar de uma forma que nenhum de vocês pode entender, me desculpem - Silenciei-me.
"Edward..." O pensamento de Esme cruzou com o meu, olhei para ela, parecia chorar e tristemente, sem lágrimas para derramar "Me desculpe..." Assenti.
- Se é isso que deseja Edward, respeitaremos... Prometemos manter contato - Caslisle disse gentilmente e sorriu. Sorri de volta.
Rosalie e Esme me encaravam de um lado da sala enquanto Emmett, Alice e Jasper de outro, tentavam me convencer a ficar
- Jasper, controlar minhas emoções não vai me fazer mudar de idéia, desista - Disse eu, seriamente. Alice rapidamente se aproximou de mim, seus passos de fada quase invisíveis Agarrou meu pescoço - Oh Edward! Sentirei tanto sua falta meu irmão... - Sua voz era chorosa. Eu a abracei fortemente - Também sentirei, pequena... Pequena irritante - Sussurrei e ri baixo. Emmett se aproximou logo em seguida e me abraçou forte. Alice reclamou baixinho, ele estava a esmagando - Todos os domingos e sábados estarei aqui - Ele prometeu, riu em seguida e sumiu pela janela.
- Boa sorte com sua nova vida, então... Edward. Manterei contato, eu espero - Disse Jasper de um canto da sala, ele estava com um pé sobre a escada e uma de suas mãos no corrimão da mesma. Ele sorriu torto e sumiu como um vulto. Alison disse um boa sorte em pensamento, sorriu timidamente e subiu pela mesma escada que Jasper.
Carlisle se aproximou de mim, Esme ao seu lado - Foi muito bom ter você com a gente todos esses anos, Edward. Estou orgulhoso de ver que está tomando suas próprias decisões filho - Filho... Aquela palavra me confortava. Sem hesitar, os envolvi em um abraço apertado. Esme chorava sem lágrimas e Carlisle quase isso, também - Não chorem seu bobos, não estou indo me entregar para os Volturi. Apenas moro na cidade vizinha, agora - Disse eu, sorrindo. Tentava confortá-los.
Esme sorriu e talvez por um minuto esqueceu que não podia molhar o rosto e passou as mãos sobre os olhos no ato de secá-los, eu ri baixo.
Logo Esme e Carlisle também sumiram para algum lugar dentro daquela casa. Rosalie era a única que restara na sala. O silêncio dominou o local.
- Não vê que está os matando? Escolha errada de novo, meu irmão... - Rosalie disse, indignada. O silêncio havia sido rompido. Sumiu na sacada como um flash. Apenas observei. "Eu também te amo, Rose..." Pensei. Senti meus olhos incharem mas era impossível sair alguma coisa dali. Sentei-me no largo sofá - logo ele seria apenas meu - os cotovelos sobre as coxas, apoiando a cabeça.
Me pus a pensar, pensar nos verdadeiros motivos da minha renuncia a ir em bora de Forks. Motivos dos quais eles jamais saberiam, nem mesmo Alice... Ela não poderia saber. Aliás, como eles reagiriam? Muito mal, com certeza.
O tempo passara rápido e logo amanheceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MrLüc♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desconcertante. Essa era a palavra que definia minha situação naquele momento. Já era de manhã, teria de ir para escola como qualquer humano - Não que eu gostasse disso.- Estamos partindo Edward, até logo. - Carlisle sorriu e logo sumiu juntamente com os outros.- Até... Nos veremos em breve!Eu realmente estava arrasado por den ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais