Fanfics Brasil - Personagens Paginas na vida

Fanfic: Paginas na vida


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñón:Dulce morava numa cidadezinha peguena mas depois seus pais se mudam para a cidade no México onde aconteceram muitas coisas. Garota provocante que sempre consegue o que quer. Vem de uma família tradicional e na frente deles é um verdadeiro anjo, mas é só eles virarem as costas que tudo pode acontecer. Cabelos vermelhos cor de fogo e um corpo escultural, seios fartos, e uma bunda de dar inveja a qualquer silicone mas isso na sua dolecencia. Têm um gênio forte e se provocada pode não se controlar. Terá como melhores amigas Anahí Giovanna e Maite. Seu maior pesadelo é seu irmão Rocco,que só de ouvir seu nome o sangue já lhe sobe a cabeça.Ela tem mas 2 irmãs que são a Josey e Lupita que são chata com ela mas adora suas irmãs e sempre pode conta com elas. Apelidos: Dul e Candy.


Christopher Uckermann: Ele é de uma família comum.Ele mora na cidade de México,mas sempre visita sua família na grande cidade e onde aconteceram muitas loucuras.É o pegador. A cada semana é uma diferente. Tem um corpo definido, mas as atenções se concentram em seu belo e grande popô. Estuda numa escola muito boa. Conhecera grandes amigos, Alfonso e Christian. Apelido: Chris.


Anahí Giovanna Puente Portillo: Garota muito bonita e popular na escola. Mora com seus pais e sua irmã Mia, com quem passa a maior parte do tempo brigando.


Será a melhor amiga de Dulce e Maite. Ela é muito estudiosa, e vive brigando com sua irmã. Anahí gosta de Alfonso, mas tenta não demonstrar o que sente. Organizada e muito bonita. Gosta da natureza, dos produtos alternativos e de questões sociais. Seu grande sonho é entrar para Ser modelo. O único lado bom de sua briga com os outos do grupo é que favoreceu a relaçao de Emi e Fê.  É uma loira maravilhosa, tem um corpo muito bem definido e sabe bem como usa-lo. Apelidos: Any e Barbie.


Maite Perroni Beorlegui: Menina rica, mas sabe ser humilde nas horas certas. Morena com rosto angelical, mas guardo um fogo que arde dentro de si. Seu sonho é se apaixonar e ser feliz para sempre, mas enquanto não acha o cara certo, se diverte com os errados. E estudara no colégio de Anahí e Dulce  onde serão suas melhores amigas, mas está uma série na frente delas. Apelido: Mai.


Alfonso Herrera Rodríguez: O típico moreno, alto, bonito e sensual, tem lindos olhos verdes. É bem rico e estuda na escola de Dulce. Junto com seus amigos Christopher e Christian, formam o trio dos garotos mais desejados da escola. Além de ser pegador, um dia sonha em constituir uma família, mas isso são planos para um futuro distante. Apelido: Poncho. 


Christian Chávez Garza: filho único de pais separados, mora com seu pai, pois sua mãe casou-se outra vez e se mudou para o exterior. Seu pai é dono de uma grande rede de hotéis. Esta estudando na mesma escola que Poncho e Cris. Acha que o amor não existe, mas terá que rever seus conceitos. Apelido: Christ.


Alguns atores co-adjuvantes: 


Alma Rey- Mãe de Dulce


Henrique- Pai de Dulce


Glaucia- Mãe de Christopher


Belinda Schull


Derrick James


Mike Biaggio (o Xavier da novela)


Fernanda Fuzz


Lola


blanca-empregada da casa de alma


Martín-marido de alma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annnyprincess

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia era calmo e tranqüilo,era um dia de verão nada de mais havia acontecido para niguem as pessoas trabalhavam e as crianças ia a escola e quanto as mãe ficavam em casa arrumando a casa e fofocando.Mas numa pequena família havia um super nervosismo mas também uma grande felicidade para  ficar marco pra sempre na vida de Alma.Alm ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 25/10/2008 - 23:51:35

    AMEI SUA WEB!
    POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++
    FIQUEI CURIOSA!
    DEPOIS PASSA NA MINHA WEB PODEROSA E GLAMUROSA!
    BJOS

  • marques Postado em 25/10/2008 - 14:49:15

    PERFEITOOOOOOOOO
    Posta ++++++++
    Estou muuuuuuito curiosa!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs

  • annnyprincess Postado em 24/10/2008 - 23:22:08

    POSTEI O CAPITULO DE PAGINAS DA VIDA!!!

  • naths2vondys2 Postado em 21/10/2008 - 03:59:28

    Vlw por aumentar a letra.
    posta+++++++++++++++++++
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 19:43:03

    POSTA ++ PLIX
    (*(BJIX)*)

  • vitoria10 Postado em 19/10/2008 - 19:21:49

    ++++++++++++++

  • annnyprincess Postado em 19/10/2008 - 17:32:06

    Marques a Dulce é filha do Martin tah certo epero ter tirado sua duvida

  • marques Postado em 19/10/2008 - 14:51:40

    PERFEITOOOOOOOOOO
    Adorei o capítulo!!!!
    Só tenho uma dúvida. A Dulce e filha do Henrique ou do Martins?
    Posta sempre!!!!
    Bjs

  • vitoria10 Postado em 19/10/2008 - 11:22:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:25:31

    posta ++ plix
    to louca pra ver a dull já maior e o Ucker tbm
    posta ++++++++++++
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais