Fanfics Brasil - personagem sam: dulce maria em a volta de acron c/participações finalizada

Fanfic: dulce maria em a volta de acron c/participações finalizada | Tema: harry potter


Capítulo: personagem sam:

374 visualizações Denunciar


nome:samantha(sam)


idade:20 anos


http://spa.fotolog.com/photo/10/51/97/twilight_mylife/1240159216611_f.jpg



par romantico:(so podera ser alterado o par romantico ok) robert pattisson


quais as novas dificuldades que o personagem ira enfrentar:sam conhecera um outro rapaz que se apaixonara por ela,taylor lautner,na verdade os dois se conhecem desde crianças,e irão se reecontra,taylor  tentara  separa-la do rob,e acabara deixando a garota dividida,mas o seu verdadeiro amor é o robert,eles terao muito desentendimentos entre si.


mudança:(seu personagem sofrera alguma mudança)sam estara bem menos arrogante,porem estara mais determinada,orgulhosa e disposta a fazer de tudo para preoteger dulce e ajuda-la a destruir acron.


fim dos personagens,se esqueci de alguem me falem ok,bjs a todas e comentem!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hugh:me chamo hugh jackman,sou o novo professor de transfiguração,e o novo vice diretor de hengisto de woodcroft melody:sabe esse cara é muito estranho luana:é verdade sandrieli:não pode nos proibi de usar magia hugh:posso sim,eu posso tudo :D dulce:isso é loucura,ele ta deixando a escola de pernas pro ar todos:O meryl:olhem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2412



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardilla_mm Postado em 05/03/2015 - 17:51:54

    Ah meu deus,alguém pode por favor,me passar o link,da continuação dessa fanfic?

  • carols2rbd Postado em 03/04/2014 - 02:01:21

    continua estou morrendo de curiosidade pra ver como vai ser o final

  • thamarabrenda Postado em 08/01/2014 - 22:34:10

    ai este final me deixou curiosa para continuação ....

  • carolvondy Postado em 05/12/2013 - 19:09:28

    liry eu ameiiiiiiiii os capitulos muito boa a web desde o começo só não gostei muito dessa decisão da dul mais ela teve os motivos dela parabéns pela web e anciosa para proxima historia parabens mais uma vez e desculpa a demora a comentar mais estava sem net durante varios dias devido um problema que deu na minha rede mais já foi resolvido e aos poucos vou acompanhando as webs.

  • samanthagirl Postado em 06/11/2013 - 08:55:53

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii liry muito boa a web amei o final nao gostei muito doque a dul fez mais ela fez isso para o bem de todos eu gostei muito desta fanfic desde o começo você está de parabéns pela maravilhosa historia que escreveu agora anciosa para a proxima parabens.

  • rafatrendylavigne Postado em 31/10/2013 - 12:46:44

    AMADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OS CAPITULOS LIRY MUITO BOA A WEB DO COMEÇO AO FIM PARABENS MUITO ANCIOSA PARA A PROXIMA HISTORIA COM CERTEZA Q SERA TAO BOA COMO ESTA FOI E MAIS UMA VEZ PARABENS!

  • viviquimica Postado em 25/10/2013 - 21:49:57

    amiga amei amei amei amei o fim amei muito mesmo a web do início ao fim ai não gostei muito da decisão da Dulce, ela não devia ter ido com Acron mas amei muito a web, foi perfeita mesmo, como todas suas webs amei amei muito mesmo e agora to mega ansiosa para a continuação, faz logo ta? muito ansiosa para a próxima história, esperando ansiosa e parabéns!

  • viviquimica Postado em 25/10/2013 - 21:47:20

    amiga amei amei amei amei o fim amei muito mesmo a web do inicio ao fim ai foi triste a decisão da Dulce, mas amei muito a web, foi perfeita mesmo, como todas suas webs amei amei muito mesmo e agora to mega ansiosa para a continuação, faz logo ta? muito ansiosa para a próxima história, esperando ansiosa e parabéns!

  • viviquimica Postado em 25/10/2013 - 21:46:42

    amiga amei amei amei amei o fim amei muito mesmo a web do inicio ao fim ai foi triste a decisão da Dulce, mas amei muito a web, foi perfeita mesmo, como todas suas webs amei amei muito mesmo e agora to mega ansiosa para a continuação, faz logo ta? muito ansiosa para a próxima história, esperando ansiosa

  • vondyjemilaliter Postado em 25/10/2013 - 21:43:50

    ameiiii so nao gostei do q a dulce fez mas acho que ela sabe oque ta fazendo mas ela nao deveria ter feito rs amadorei a web amiga do começo ao fim anciosa para a proxima parte da historia e quero que a dulce e o christopher fiquen juntos please rs amei amiga parabens!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais