Fanfics Brasil - Prologo De derrotada á Poderosa

Fanfic: De derrotada á Poderosa


Capítulo: Prologo

202 visualizações Denunciar


 


PODEROSA


Sabe aquela menina que você olha de longe e sente pena? Pois é esta sou eu! Até quando?


   Sentir pena é algo que as pessoas sentem quando estão comigo, não que eu seja motivo para tal qual, como faço valer meus atos se todos só enxergam seu lado malvado, já fiz coisas boas, só não me lembro quando mas já devo ter feito, Tenho certeza! Bem tenho quase certeza! Serio não vou começar a dizer que é difícil ser eu, mas na verdade vou dizer que é difícil conviver com pessoas como eu. Essa é a verdade é uma pena por que amigos, tenho poucos, dá para contar nos dedos quantos tenho, hoje em dia é difícil encontrar amigos de verdade não sei se é por que estou ficando mais exigente ou as pessoas estão mais falsas, deve ser a segunda opção pois nunca mudei de atitude para com eles...apenas eles para com a minha pessoa tão sociável , com certeza, birra, o que? Não que seu seja birrenta pelo contrario odeio gente birrenta, sabe aquelas meninas que ficam todas melosas? Então a vontade é de...bem fica por conta da imaginação de cada um! Portanto deixarei em branco a tal questão, mas voltando ao assunto, não sei se sou insensível ou sei lá o que só sei que não consigo me afeiçoar as pessoas posso até parece de pedra também pois não tenho ninguém que faça com que eu perca a cabeça mas o problema é que ainda não surgiu o ser misericordioso que ira virar o meu mundo de cabeça pra baixo... ainda não!


      Aos meus dezesseis anos sentir que era hora de mudar de tática de vida então tomei uma decisão a melhor da minha vida até agora, decidi mudar por completo isso incluía meu temperamento, sempre soube que era bem apimentada pra não dizer ardida. Mudar é algo complicado quando não se tem o apoio de quem se precisa, é uma metamorfose lenta e dolorosa dependendo de como se muda no meu caso eu tive que fazer muito esforço físico, mas não me arrependo! Nunca irei me arrepender de ter tomado essa atitude pois ela mudou a minha vida pra melhor! Bem melhor! Ótima para não dizer fantástica e sabe por que? Porque hoje me sinto poderosa!.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Principais: Hunter Perrish (alexander Uckermann)   Michelle trachtenberg (Letícia parker) Tiffany thorton  (Alexia Uckermann) Logan lerman (Logan Uckermann) Jack o`connell (Rafael) Secundarios  Christopher Uckermann (Lui *pai*) Dulce maria Uckermann (Alexandra *MÃE*) Mary- louise (Lucy parker *MÃE*)   Jus ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:21

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:18

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:16

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:14

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:11

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • hayley Postado em 01/10/2011 - 11:06:13

    mais..........

  • brenddy Postado em 30/09/2011 - 22:54:59

    adoreii,louca para ler mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais