Fanfics Brasil - O ponta pé para a nova vida * De derrotada á Poderosa

Fanfic: De derrotada á Poderosa


Capítulo: O ponta pé para a nova vida *

230 visualizações Denunciar


 



Parada na porta, sentir que era ali que iria fazer algo de bom pra mim, sorri para a loira azeda que passou e esbarrou em mim, mas não me deixei abater talvez seja apenas a ansiedade do primeiro dia, não sei medo talvez? Quem sabe! Apertei com força os papeis que estavam na minha mão e entrei. Logo de cara dei com três garotas mascando chiclete me olhando com cara de asco continuei andando com aquele sorriso petrificado no rosto, pensei comigo mesmo, será que fiz a escolha certa? Pensei em volta e sair correndo mas continuei firme nem si que olhei por onde estava andando foi quando esbarrei em alguém e senti meu coração dar um pulo.


           - ho, scusa , você esta bem? Se machucou?- com aquele sorriso brilhante jurei sentir a vista sendo ofuscada por ele. Sorri e respondi que estava tudo bem que foi apenas um deslize meu e que estava tudo bem ... tudo ótimo pra falar a verdade. Continuei andando até encontrar uma cadeira vazia, sentei, e passei a mão no lugar onde ele tinha pegado, sorri mais uma vez, puxa vida nunca me sentir tão estranha em toda a minha vida... foi ali que descobrir que ali era meu lugar e que aquelas eram a minha gente e que eu iria reinar por eles e com eles.


  Sentado no meu trono sorri quando vir um rosto conhecido passar pela porta e vim em minha direção.


             - puxa vida! Que bom encontrar você aqui Leeh, senti saudades, faz quanto tempo mesmo?- sentou ao meu lado sorrindo como sempre...ho o que seria a minha vida sem o Rafa!


           - posso dizer o mesmo, não sabe como me sentir aliviada em ver você aqui olha que é uma coisa que acontece em mil e mil anos - brinquei como sempre- pode aposta!


          - muito engraçadinha amiga "babu"- sentou-se ao meu lado- então por onde andavas? Já sei estava realizando mais uma missão , ou coisa desse tipo que é a sua cara.


          - não, nop, estava me reencontrando , tentando achar meu eu interior , precisava para e começar a viver a minha vida, aprendi que eu sou a única pessoa na face da terra que pode fazer isso, passei a dar mais importância a mim mesma !


         - concordo, é bom na verdade é ótimo se sentir bem com você mesma..., quanto Rafael  filosofafa sobre a vida percebi que o estranho mega sexy não parava de olhar na minha direção sem jeito sorri meu rosto queimava de vergonha e me perdi no meio sorriso que ele me deu - ok , já me acostumei com essas pausas regressoras que você tem! Afinal nem sou tão importante assim né letícia - Rafael agitou a mão na minha frente e foi onde percebi que estava com um tosco sorriso bobo na cara olhando para o meu estranho sexy.


      - como? A faça-me o favor Rafael, eu estava escutando sim... mas  me refresque a  memoria e me diga... oque você dizia mesmo?


 


Continua? isso vai depender de você!



Beijão






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Aula transcorreu normalmente claro tédio como sempre tive que interromper algumas vezes para acordar o Rafael que continua a dormi nas aulas como ele sempre fazia na escola. Mas cá entre nós eu era feliz e não sabia, faculdade rima com dificuldade e olha que só era o meu primeiro dia lá. O que me fez fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:21

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:18

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:16

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:14

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:11

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • hayley Postado em 01/10/2011 - 11:06:13

    mais..........

  • brenddy Postado em 30/09/2011 - 22:54:59

    adoreii,louca para ler mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais