Fanfics Brasil - banalidade da primeira aula o galinheiro que frequento! De derrotada á Poderosa

Fanfic: De derrotada á Poderosa


Capítulo: banalidade da primeira aula o galinheiro que frequento!

206 visualizações Denunciar



 


    Aula transcorreu normalmente claro tédio como sempre tive que interromper algumas vezes para acordar o Rafael que continua a dormi nas aulas como ele sempre fazia na escola. Mas cá entre nós eu era feliz e não sabia, faculdade rima com dificuldade e olha que só era o meu primeiro dia lá. O que me fez ficar mais animada foi o estranho na mina frente se bem que ele passou a aula toda com aquela loira azeda a tira colo parecia um grude um chiclete mascado e nojento pregado no braço, NÃO!, pendurado no ombro, sabe igual a aqueles papagaios de pirata se bem que ela tem cara de ave mesmo mas não é de papagaio que eu estou  falando é de galinha mesmo.


    Existem três coisas nas pessoas que me tiram do serio a primeiro de fato é o interesse não que eu não seja assim, mas tem gente que já chega nos outros com os olhos brilhando de interesse ..conheço gente assim! A outra coisa é a comodidade de alguns "aff" quisera eu ser tão relaxada como alguns, não vou citar nomes!. E a terceira e não ultima é a falta de tato de algumas pessoas serio é tão ruim ser insensível assim, não que eu não seja mas "tipo" tem gente que pede! Bem chega de falar de coisas banais vamos voltar a aula. Após acorda o disgracento do Rafael e ficar olhando para o tempo e vendo a professora que pela cara deve ter "dormido" mal noite passada bem nada de anormal apenas tédio! Muito tédio acho que já até somos íntimos agora posso chamar ele de Ted... é bem não foi engraçado é sou muito sem graça ouso isso muitas vezes durante o dia.


 


AFF como é q almenta a letra disso?


a


 


 


continua? isso depende de você



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:21

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:18

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:16

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:14

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • maarckos Postado em 01/10/2011 - 23:47:11

    novo leitor amr*-* posta maaais, serio! *-*

  • hayley Postado em 01/10/2011 - 11:06:13

    mais..........

  • brenddy Postado em 30/09/2011 - 22:54:59

    adoreii,louca para ler mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais