Fanfics Brasil - 1 - Não minta nem omita isso pode custar sua vida... Por acaso

Fanfic: Por acaso | Tema: Harry Potter


Capítulo: 1 - Não minta nem omita isso pode custar sua vida...

5 visualizações Denunciar


Então as tres ficaram trocando olhares, uma olhava pra outra e então mamãe olhou para min e de uma risadinha...
_Não quer responde não precissa, mas não fique criando enigmas que não tenho tempo para decifrar.
Pensei comigo mesmo nem minha mãe acreditava mais em min quem acreditaria?
_ Eu não estou mentindo é serio,  luz  se apago ne?
Então cairam na gargalhada me deixando confussa
_ A luz? se apagou?  não ela nao se apagou, apenas você fexou os olhos e abriu quando gritou isso foi em exatamente em menos de um minuto - respondeu-me alice  minha prima -
Levantei, respirei fundo fexei meus oho novamente abri.
_ Eu não sei oque esta acontecendo, mas eu estou indo pra cama se toda hora é hora fui. - sorri e me retirei do local, ao subir as escadas me senti um pouco tonta então fui ao banheiro jogar agua no rosto para me deixa mais acordada, entrei e tranquei a porta um minuto de paz é precisso... Olhei me no espelho mergulhei em meus olhos tentando lembra e achar uma marca possivel de realidade. Tudo estava silençioso eeh então escutei um pingo olhei para o chão era sangue... eu não costumo a ficar tonta com sangue mas naquela hora estava a ponto de colocar pra fora até oque eu nao havia comido.... Olhei para o espelho novamente e sangue estava escorrendo do meu nariz. passei agua tentando me livrar,mas nada adiantava, sentei no chão e fiquei com a cabeçaum tanto inclinadacom o intuito de parar de escorrer....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Viana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressamaria Postado em 03/10/2011 - 18:07:07

    Vou desistir se ninguem comenta...

  • andressamaria Postado em 03/10/2011 - 18:06:43

    Vou desistir se ninguem comenta...

  • andressamaria Postado em 03/10/2011 - 18:06:35

    Vou desistir se ninguem comenta...

  • andressamaria Postado em 02/10/2011 - 15:42:27

    alguem?

  • layllacabral Postado em 01/10/2011 - 00:17:34

    Posta mais...!!!

  • andressamaria Postado em 01/10/2011 - 00:12:47

    alguem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais