Fanfics Brasil - 10ºCapítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 10ºCapítulo

24 visualizações Denunciar


Durante as semanas que se passaram Yasmin fora se apegando cada vez mais a Dulce.

Christopher praticamente não parava em casa por conta do fechamento da empresa. Mal esbarrava com Dulce nas vezes em que estava por lá.
Após uma sexta-feira exaustiva de trabalho Christopher chegou em casa e jogou a pasta em qualquer canto. Afrouxou a gravata do pescoço e jogou-se no sofá. Não havia barulho algum na casa. De certo Yasmin já havia dormido e Dulce junto com ela.
Levantou-se e subiu as escadas já tirando a camisa social de dentro da calça. Caminhou até o quarto de Yasmin e viu que a mesma ressonava tranquilamente em sua cama. Fechou a porta e foi até o quarto onde Dulce dormia, mas não estava lá. Foi então que escutou um barulho vindo do lado de fora, mais precisamente na piscina.

Quando chegou até lá viu Dulce sentada na beirada completamente ensopada enquanto secava o rosto com uma toalha.

— Dulce? — ela se virou assustada ao ouvi-lo chamar por seu nome.
Christopher perdeu a fala quando a viu se levantar vestindo uma regata branca – que estava completamente transparente por estar molhada – e um short-calcinha azul bebê.
— Ai! Desculpa... A Yasmin dormiu e eu achei que não fizesse mal se eu viesse dar um mergulho... — ela dizia nervosamente enquanto pegava a calça jeans e a vestia ás pressas.
— Tudo bem Dulce. Sério, não há problema algum em você dar um mergulho. — ele disse engolindo em seco. Tudo o que queria era que ela cobrisse aquela camiseta molhada. — Por que não se seca? Vou fazer um café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce desceu Christopher estava sentado na mesa com duas canecas. Ele fez sinal para que ela se sentasse a sua frente e empurrou uma das canecas.— E então como Yasmin se comportou hoje? — ele perguntou dando um gole no café logo em seguida.— Muito bem, como sempre. Ela é uma menina muito esperta...— Mas... — ele per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais