Fanfics Brasil - 13º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capítulo

24 visualizações Denunciar


Yasmin estava inquieta andando de um lado para outro na sala de estar. Eu estava segurando uma revista enquanto a observava.

— Você vai acabar com a sola das sapatilhas. — disse ainda fingindo ler a revista.

Ela bufou com impaciência e cruzou os braços. A campainha finalmente tocou fazendo-a correr para abrir a porta. Christopher estava parado com um sorriso no rosto enquanto segurava o paletó nas costas.
Droga! Sempre me tirava o fôlego vendo-o chegar em casa afrouxando a gravata.
— PAI! CADÊ? QUEM É? QUEM VOCÊ TROUXE? — Yasmin pulou em cima de Christopher com as perguntas explodindo de sua boca. Ele riu e a beijou ternamente na bochecha.

Peguei minha bolsa que estava pronta em cima do sofá e me levantei. Não seria mais útil naquela noite eu tinha mais o que fazer em casa.
— Calma baixinha! Ela está no carro. Louca para te conhecer.
— Ela? Ela quem? — Yasmin perguntou confusa. Então virou-se para mim. — Ah Dulce você já vai? Por que não fica para jantar conosco e a convidada?
— Desculpe amor. Tenho certeza de que será um momento familiar. E além do mais tenho algumas coisas para fazer em casa. — ela fez aquele beiço que só ela sabia fazer e resmungou.
— Ta. Mas amanhã você tem que vir mais cedo pra eu poder te contar sobre... Sei lá, sobre essa pessoa que eu não sei quem é. — eu ri e beijei sua testa antes de sair.
— Quer que eu te leve? — Christopher perguntou colocando-a no chão.
— Não será necessário Sr. Uckerm... — ele fez uma careta antes que eu acabasse — Christopher... Já chamei um táxi. Obrigado. — olhei para Yasmin mais uma vez — Comporte-se hein! Até amanhã.

Quando saí olhei de esguelha para o carro que estava com a luz acesa. Vi uma mulher sentada no banco do carona enquanto retocava a maquilagem. Eu não estava errada no final das contas.


Fim do POV da Dulce.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Yasmin sentou-se no sofá após Dulce sair enquanto esperava que seu pai fosse buscar a tal visita dentro do carro. Alguns segundos depois Christopher entrou acompanhado de uma mulher loira usando um vestido preto e sandálias de salto alto. Havia uma quantidade exagerada de batom vermelho em seus lábios.Yasmin franziu o cenho, confusa, e se leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais