Fanfics Brasil - 16º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 16º Capítulo

14 visualizações Denunciar


POV Christopher



Depois de deixar Amber em casa dei algumas voltas pelo quarteirão para espairecer. Desde que Sara morrera Yasmin começou a crescer rápido demais. Com sete anos eu tinha uma filha independente que não precisava que os outros dissessem a ela o que fazer, pois fazia por si própria. No entanto eu não esperava que ela reagisse daquela maneira. Ela queria tanto uma mãe que achei que Amber bastasse! Claro que ela não tinha as características maternais de Sara e nem... E nem de Dulce. Era automático quando pensava em uma mãe para Yasmin que Dulce viesse em minha cabeça, talvez pelo carinho fora do comum que minha filha sentisse por ela desde o primeiro momento.

Quando cheguei em casa subi direto para o quarto de Yasmin. Ouvi a voz de Dulce e fiquei parado na porta enquanto escutava a conversa das duas.

—...Mas ela parecia uma prosti...
— Yasmin!

Minha filha ainda me mataria de vergonha e desgosto. Onde ela aprendia aquelas coisas?
— Mas é verdade Dulce. O que o meu pai tem na cabeça pra trazer aquilo pra cá?
— Tenho certeza de que ele estava pensando em você! Você não queria que ele fosse feliz? Não queria que ele arrumasse uma namorada? Então...
— Mas eu queria você Dul.
— Yasmin sussurrou. Escutei-a fungar. Ver minha filha chorar partia meu coração.
— Min... — Dulce deveria estar completamente vermelha.

Preferi deixar pra lá e desci as escadas. Joguei-me no sofá e me deitei fechando os olhos. Não sabia mais o que fazer para deixar Yasmin feliz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Christopher? — quase caí do sofá ao ouvir a voz Dulce em meu ouvido. Ela me olhou assustada afastando-se devagar. — Ah. Me desculpe, não queria te assustar. Yasmin já dormiu.Sentei-me meio atrapalhado e olhei para o relógio que marcava meia noite. Dulce continuou parada me encarando.— Pode sentar. Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais