Fanfics Brasil - 23º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 23º Capítulo

24 visualizações Denunciar


Gente eu tenho uma noticia q ñ vai agradar vcs mt!kkkkkkkk mas só vou falar qd terminar de postar os 4 caps de hj!jaja






— Não, não há problema algum. Ela tem uma apresentação na escola nesta mesma quarta-feira, não sei se chegarei a tempo e estou certo de que isso a magoará. Então...
— Vou estar lá Christopher, não se preocupe. — adiantou-se sorrindo.
— Ótimo. — era impossível vê-la sorrir e simplesmente não sorrir novamente.

Comeram, conversaram... Dulce se sentia bem mais a vontade ao lado dele enquanto conversavam coisas cotidianas. Depois do almoço ela o ajudou a escolher um presente para Yasmin, odiava sair de casa e voltar de mãos vazias.
Passaram por um antiquário e Dulce viu algo na vitrine.

— O que acha? — ela perguntou apontando para uma corrente onde pendia um medalhão em forma de coração prateado.
— Acha que ela vai gostar? — Dulce deu de ombros e assentiu.
— Ela guarda uma foto amassada da mãe embaixo do travesseiro... Acho que ela gostaria de ter uma foto dela por onde quer que fosse. — Christopher sorriu, porém com os olhos tristes ao lembrar-se da conversa que tivera com a filha e da falta que ambos sentiam de Sara.

Imediatamente o medalhão fora comprado. O sol já havia desaparecido quando entraram no carro. Mas, antes de buscarem Yasmin, Christopher fez questão de levar Dulce para jantar.

— Eu nem ao menos troquei de roupa... Eu realmente agradeço o convite Christopher, mas, de verdade não é necessário...
— Já disse que faço questão, Dulce. Não se preocupe, está linda assim e não vamos a nenhum restaurante cinco estrelas. Ok? — e que poderes ela possuía para contrariá-lo? Novamente assentiu e colocou o cinto de segurança.


Desta vez comeram em silencio. Dulce continuava sentindo-se pouco a vontade por estar ali com seu patrão. Ela era uma moça recata, com costumes antigos de que eram de mundos diferentes e que por isso era errado que ambos se misturassem.
Com vinte e cinco anos havia tido apenas dois namorados de verdade, e nenhum dos dois durara muito. Tinha medo de se envolver com alguém, principalmente com alguém como Christopher Uckermann. Além deste medo, nos últimos tempos Dulce possuía alguns “problemas” pendentes em sua vida que exigiam sua total atenção.

E ainda tinha Yasmin, que em tão pouco tempo já ocupava um lugar enorme em seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=FJ5BXfXUYwM                                                      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais