Fanfics Brasil - 24º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 24º Capítulo

32 visualizações Denunciar


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=FJ5BXfXUYwM


 


                                                               ***


 


Dulce saiu de seus pensamentos quando a música lenta que tocava mudou de ritmo e a reconheceu de imediato.

— Adoro essa música. — ela murmurou sorrindo e olhando para o palco. — Minha irmã e eu adorávamos dançá-la com papai quando éramos crianças. — ela se virou para ele, com um olhar nostálgico. — Quando éramos crianças não tínhamos condições financeiras para o lazer. Minha mãe era doméstica e meu pai motorista de uma filha rica. Eu e minha irmã sonhávamos com um baile... Então um dia nosso pai apareceu com dois vestidos de festa. Eram usados, da filha de sua patroa, mas ainda assim eram novos e maravilhosos. Então toda sexta-feira da semana ele chegava exausto do trabalho, mas nos fazia vestir os vestidos e mamãe fazia um jantar especial. Então ligávamos o rádio e fazíamos nossa própria festa...

Ele a olhou sorrindo também. Dulce ficava linda com aquele sorriso bobo e aquele olhar distante, como se pudesse ver seu passado com uma nitidez perfeita.

— Bom, quer fazer seu baile aqui? Agora? — ela franziu o cenho, confusa.
— Como?
— Quer dançar? — viu-a corar novamente e riu levantando-se da mesa.

Christopher pegou sua mão e a puxou para o centro do restaurante. Colocou as mãos em sua cintura e Dulce envolveu, timidamente, os braços ao redor de seu pescoço. Primeiramente apenas se olharam sem dizer nada. Christopher a encarava de maneira séria, analisando cada traço de seu rosto. De repente foi como se travassem uma brincadeira infantil de “quem pisca primeiro”. Quando os olhos de Christopher começaram a lacrimejar ele se rendeu arrancando uma gargalhada de Dulce.

— Ganhei. — ela murmurou mordendo o lábio enquanto sorria abertamente.
— Quer um prêmio por isso? — perguntou apertando-a um pouco mais contra si.
— Como o que? — ela sussurrou com os olhos fixos nos lábios dele.
— Feche os olhos... — ele pediu com a voz rouca.


Dulce obedeceu prontamente. Seus corpos pararam de se mover e uma das mãos de Christopher saiu de sua cintura pousando em sua nuca. Sentiu o hálito quente dele bater contra seu rosto e um arrepio percorreu sua espinha. Então os lábios macios de Christopher pousaram-se delicadamente sob os seus em um beijo singelo. Dulce entreabriu os lábios moldando-os com os dele em uma simples carícia, até sentir a língua dele invadir-lhe a boca de maneira ávida. Em um movimento automático os braços dela o trouxeram ainda mais para perto de si.
E recomeçaram a mover seus corpos em sincronia com a música sem apartar seus lábios...



You`re just too good to be true, can`t take my eyes off of you... You`d be like heaven to touch...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU&ob=av2n   Christopher suspirou no ouvido de Dulce quando a música mudou. Estavam dançando calados já a algum tempo. Nenhum dos dois se atreveu a dizer algo que pudesse prejudicar aquele momento.— O que foi? — Dulce perguntou desenterrando a cabeça de seu peitoral ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais