Fanfics Brasil - 25º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 25º Capítulo

970 visualizações Denunciar


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU&ob=av2n


 


Christopher suspirou no ouvido de Dulce quando a música mudou. Estavam dançando calados já a algum tempo. Nenhum dos dois se atreveu a dizer algo que pudesse prejudicar aquele momento.

— O que foi? — Dulce perguntou desenterrando a cabeça de seu peitoral ao ouvir seu suspiro. Ele sorriu e acariciou seu rosto fazendo-a fechar um pouco os olhos.
— A música. Dessa vez é minha vez de ficar nostálgico. — abraçou-a novamente fazendo-a deitar a cabeça em seu peito. — É a música que dancei em meu casamento. E a mesma que Sara cantava para fazer Yasmin dormir quando estava chovendo. — ele parou de falar e a afastou um pouco medindo sua expressão — A incomodo falando dela?

Dulce sorriu com ternura – como sempre e espalmou as mãos em seu peito.

— Claro que não. — Dulce disse franzindo o cenho — Só porque uma pessoa se vai não quer dizer que o amor tenha que ir junto. — Ela suspirou mordendo o lábio e afastou-se dele passando as mãos pelos cabelos. — É melhor irmos pegar Yasmin. — ela disse de maneira fria.
— O que foi?
— Estamos cometendo um grande erro. Quer dizer, eu estou! Christopher nós... Eu... Nós somos diferentes...
— Não acredito que esteja se referindo a questões financeiras... — ele disse segurando sua mão.
— Bem... Essa é a verdade. Eu sou apenas a babá da sua filha. Entende? Não podemos simplesmente passar disso. E você tem a Min e eu tenho... — calou-se então soltando sua mão.
— Tem o que? — ela não respondeu — O que você tem Dulce?
— Vamos. — Dulce se virou enquanto caminhava rapidamente em direção a saída.


— Tem o que Dulce? — ele perguntou novamente fazendo parar no meio do caminho. — Um filho? — ele sussurrou as palavras atrás de si. — Eu o vi. Você sabe... No dia em que te levei para casa. Estava no colo de uma senhora... E você vive tendo que ir para casa ás pressas.
— Você não sabe de nada. — ela respondeu encarando-o duramente — Por favor, pode me deixar em casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=c9KHo9z86rA   — Mas pai... Você prometeu que iria ver minha apresentação esse ano. Você sempre tem que viajar bem nessa época! Não é justo! — Yasmin choramingava para o pai no domingo a noite.Christopher passou as mãos nervosamente pelos cabelos. Alexan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais