Fanfics Brasil - 2º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capítulo

21 visualizações Denunciar


Há três anos, uma mulher chamada Sara Von Uckermann, uma mãe e esposa amada sofrera de um mal chamado câncer. Em questão de meses a mulher definhara em um hospital. A doença a atacara de tal maneira que bastaram quatro meses após o diagnostico para que Sara viesse a falecer deixando o marido e a pequena filha de apenas quatro anos.

Yasmin na maioria das vezes precisa se esforçar para se lembrar do rosto da mãe, pois era muito pequena quando a mesma partiu. Era uma menina inteligente e com vontade de aprender. Era fácil para ela aprender as coisas que lhe ensinavam. Com sete anos Yasmin já lia em um ritmo mais rápido que as outras crianças e já escrevia muito bem. Tudo isso graças as coisas que sua mãe deixara. Não somente os genes, mas em sua maioria livros e anotações. Sara era professora de literatura e ao morrer deixara inúmeros livros, esses que Yasmin fazia Christopher ler para ela durante todas as noites. Era difícil para ele criar uma menina sozinho e ainda ter que ser forte por ela. Mas graças a Deus ele possuía uma mãe que era uma avó muito dedicada e que o ajudava a cuidar da filha desde que a mulher se fora.

— O que está fazendo? — Alexandra perguntou a neta quando a viu descer as escadas vestida em uma camisa social de ir à missa e uma saia caqui até os joelhos. Os cabelos lisos estavam presos em um coque torto no alto da cabeça e nas mãozinhas um caderninho e um lápis.
— Vou entrevistar as babás. O que mais eu estaria fazendo vovó? — ela respondeu dando de ombros.
— Mas Yasmin... — Alexandra foi interrompida pelo som estridente da campainha. — Acho que temos a primeira candidata.

Yasmin se sentou na poltrona branca da sala e cruzou as perninhas enquanto esperava sua avó abrir a porta. Alexandra convidou-a a entrar e fechou a porta.


 






Comente e de noite tem +! ;)


Ah, se quizerem falar cmt o meu tt é: @Thata_Dulcitah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surpesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai la vai mais 2 Caps, devido ao nº de coments!jaja Sejam todos bem vindos! — Min, essa é Lorena. Lorena esta é a Yasmin. — a menina analisou a mulher baixa e gorducha que se sentou no sofá em sua frente. Seu sorriso era amarelado e um papo de gordura formava-se embaixo de seu queixo.— N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais