Fanfics Brasil - 28º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 28º Capítulo

25 visualizações Denunciar


leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=K8Mz_kyRlWY&feature=related


 


 


Eu queria evitar Christopher depois da noite anterior. Não conversamos depois que ele me deixou em casa. Eu estava imensamente confusa com toda aquela situação! Eu simplesmente não poderia me envolver daquela maneira com alguém, ainda mais ele que vinha com um bônus com aquela carinha fofa e encantadora. Eu possuía prioridades em minha vida que eu havia assumido sozinha e que necessitava de minha atenção.
Quando aceitei trabalhar cuidando de uma criança eu não sabia onde estava me enfiando, com certeza. Mas precisava do dinheiro naquele momento.
Toquei a campainha quando cheguei e para a minha sorte Alexandra foi quem abriu a porta. Contei que Yasmin havia me ligado e ela pediu para que eu subisse. Nem me atrevi a perguntar por Christopher.

— Min? Sou eu... — abri a porta devagar e a vida deitada sob a cama ainda de sapatos. Caminhei até lá e ela já dormia ressonando tranquilamente.

Tirei seus sapatos e a calça jeans que ela usava e a cobri com o edredom rosa. Beijei sua testa e alisei seus cabelos. Quando me virei para sair Christopher estava parado com os braços cruzados encostado no batente da porta. Abaixei o olhar quando encontrei o seu. Sério, frio e ao mesmo tempo preocupado.

— Yasmin me ligou. — respondi simplesmente.
— E você veio cedendo aos seus caprichos. — ele balançou a cabeça negativamente para logo depois exibir um sorriso cínico — Está estragando minha filha Dulce. — esbocei um meio sorriso e desviei os olhos novamente.
— Bom, ela está dormindo. Boa noite. — ia sair quando ele segurou meu pulso. Meu coração disparou.
— Por que não dorme por aqui? Vai ter que vir amanhã de manhã de qualquer maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Melhor não... — disse com a voz esganiçada. Minha vontade era de dizer sim, ficar e adormecer em seus braços. E se ficasse mais um segundo com certeza eu acabaria cedendo.— Vai poupar seu próprio tempo Dulce. Olhe, não estou pedindo para dormir comigo e sim para dormir aqui. Ok? Fique no quarto de hóspedes. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais