Fanfics Brasil - 32º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 32º Capítulo

21 visualizações Denunciar


Quando entraram, Dulce fechou a porta e Yasmin correu os olhos pelo quarto. Havia uma cama de casal e ao lado um berço branco com alguns babados cor-de-rosa pendurados. A menina ficou parada na porta vendo Dulce caminhar até o berço puxando a cordinha de um brinquedo, fazendo uma música doce e calma preencher o silencio do quarto. Logo em seguida surgiu os resmungos do bebê.
Observou Dulce curvar-se sobre o berço e logo tirar a coisa gordinha de dentro. Yasmin olhou maravilhada para a criança que tentava parar em pé no colo de Dulce.

— Vem Min. Quero te apresentar alguém. — disse sentando-se na cama.

Yasmin se aproximou devagar sentando-se ao lado de Dulce. Segurou a mãozinha gordinha sentindo aquela textura lisa e macia da pele do bebê. A menininha espirrou a fazendo rir. Ao ouvir a gargalhada de Yasmin ela sorriu também com a boquinha sem nenhum dente. Logo a menina pôde notar que o bebê tinha algo de diferente, mas não sabia dizer exatamente o quê. Com certeza era muito diferente de Dulce. O pouco cabelo que tinha era castanho e os olhos eram esverdeados.

— Que idade ela tem? — Yasmin perguntou. Sophie começou a pular no colo de Dulce exigindo atenção e ganhou um beijinho na ponta do nariz na mesma hora.
— Cinco meses.
— Ela é linda... Mas é... Diferente. Não sei explicar.
— Ela tem uma doença, Min. Já ouviu falar em síndrome de down? — Yasmin torceu o narizinho revirando as palavras em sua cabeça. Dulce riu baixinho vendo a confusão em seu rosto — Bom, não vou te explicar cientificamente porque você não entenderia. Mas, Sophie terá dificuldades em aprender algumas coisas. Vai demorar um pouco mais a falar e a caminhar... Ela é especial.
— É. Muito especial, os olhos dela são lindos! Mas Dul... De quem ela é?

Dulce sorriu melancolicamente, abraçou Sophie carinhosamente e respondeu sorrindo, mas com a voz firme.

— É minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=jFg_8u87zT0&ob=av2n   Era terça-feira, Dulce dormia espremida na cama de Yasmin, pois naquela noite chovia e a mesma tinha medo de dormir sozinha com o barulho dos trovões. Dulce acordou de repente com a campainha tocando insistentemente. Abriu os olhos e com certa dificuldade olhou para o rel&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais