Fanfics Brasil - 34º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 34º Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Pai? — Yasmin estava parada no topo da escada segurando um urso de pelúcia.
— Vá... Vá para a cama Yasmin. Você... Você não deveria estar acor...acordada a essa hora. Por que ela ainda não está dormindo Dulce?! — ele disse embolando as palavras, fuzilando Dulce com os olhos.
— Você a acordou. — ela sussurrou sem olhá-lo.
— Papai o que houve? — a menina perguntou em murmúrio baixo.
— EU JÁ NÃO TE MANDEI IR PARA O SEU QUARTO?! HEIN? — ele tropeçou nas escadas ao ir em direção da filha que recuara alguns passos para trás já com os olhos cheios de lágrimas.

Dulce o ignorou e correu até o topo pegando Yasmin no colo e a levando para o quarto. Trancou-se lá dentro com ela e a colocou sobre a cama, cobrindo-a com o edredom.

— Fique aqui. Ok? Sabe o número da vovó? — ela assentiu com o queixo tremendo pela vontade de chorar — Então pegue meu celular e ligue para ela. Diga para ela vir urgente. E não saia do quarto, querida, por favor. — beijou a cabeça da menina e foi saindo do quarto.

— Dul... — Yasmin a chamou fazendo-a se virar — O papai me odeia? — Dulce caminhou até ela novamente e a abraçou com carinho.
— É claro que não Min. Os adultos fazem besteiras ás vezes e acabam falando e fazendo coisas sem pensar. Não esqueça nunca que ele te ama mais do que tudo no mundo. Você é a vida dele... Tenho certeza de que amanhã tudo vai estar resolvido. Ok? — ela assentiu brincando com o celular nas mãos. — Ok. Não saia daqui até sua avó chegar.


Onde você estava quando tudo se desmoronava?
Todos os meus dias foram gastos no telefone que nunca tocou...




Tão ae! agora vcs sabem qm é Sophie *-* Comentem MUITO os próximos posts tão encriveis!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce desceu as escadas e encontrou-o sentado no primeiro degrau onde havia caído minutos antes. Estava com a cabeça entre os joelhos enquanto fungava. Ela teve receio de se aproximar, com medo de que ele ficasse violento, mas não resistiu em sentar-se ao seu lado e passar o braço por cima de suas costas, tocando o tecido da camisa completamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais