Fanfics Brasil - 36º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 36º Capítulo

23 visualizações Denunciar


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=Aihu16RyYp8&ob=av2e




Dulce ficara cochilando no sofá que havia no quarto de Christopher enquanto ele dormia. Ela despertou com a luz cinzenta de um dia nublado invadindo o quarto. Abriu os olhos e deparou-se com ele a encarando, sentado na cama.

— Bom dia. — ela sussurrou com a voz rouca pelo sono.
— Bom dia. — ele respondeu. — Me desculpe... Por ontem. — ela apenas assentiu devagar — É por isso que eu sempre viajo nessa época do ano. É assim que passo o aniversário de Sara, bêbado em um hotel de qualquer cidade. Voltei antes achando que poderia ser forte por Yasmin e ver sua apresentação hoje... Mas acabei parando em um bar. — ele riu amargamente e enfiou o rosto entre os joelhos.

Dulce não se conteve em ir até ele como na noite passada e afagar suas costas.

— Todos cometemos erros...
— Eu gritei com ela. Eu... Como eu vou olhar para ela hoje Dulce? — ela levantou seu rosto com as mãos e sorriu como sempre sorria.
— Do mesmo jeito que sempre olha... Como se ela fosse a única pessoa no mundo. — só então ela se deu conta da proximidade entre os dois e tentou se afastar, mas Christopher foi mais rápido ao segurar-lhe o pulso. — Chris... — antes que mais alguma palavra pudesse ser dita sua boca já estava sendo tomada pela dele.

Dulce levou as mãos em seu rosto acariciando-o de leve. Quando se deu conta estava sendo deitada na cama, sentindo as mãos de Christopher nas laterais de seu corpo...


Eu serei o seu guardião quando tudo está desmoronando
e vou segurar firme a sua mão...

Continua...



Vou deixar vcs na curiosidade!jajaja Comentem! ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=gvH9Ccqk5qc&ob=av2e   — Christopher, não. — Dulce resmungou tentando desvencilhar-se dos braços de Christopher que a prendiam no colchão. Porém, ele não a soltou. Apenas afastou o rosto medindo a expressão dela com um vinco no meio da testa.— Não v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais