Fanfics Brasil - 3º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capítulo

21 visualizações Denunciar


Surpesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai la vai mais 2 Caps, devido ao nº de coments!jaja


Sejam todos bem vindos!






— Min, essa é Lorena. Lorena esta é a Yasmin. — a menina analisou a mulher baixa e gorducha que se sentou no sofá em sua frente. Seu sorriso era amarelado e um papo de gordura formava-se embaixo de seu queixo.
— Não vovó. — sussurrou para Alexandra que já estava sentada ao seu lado — Ela é meio gordinha.
Alexandra olhou para a mulher em sua frente, que já não sorria completamente constrangida.

E a partir daí Alexandra não pôde mais controlar a neta.

“Muito alta.”
“Magra demais.”
“Muito velha.”
“Argh vovó! Essa agência manda babás ou mulheres para uma repaginada? Não somos um salão de beleza.”


— Ai menina. Queremos uma babá e não uma namorada para o seu pai. Já te expliquei mil vezes que
— ...quando ele estiver pronto. — completou a menina imitando a voz da avó. — Eu sei, eu sei... Mas veja como um presente. Ok? Um presente para ele ficar feliz!

A campainha tocou novamente fazendo Alexandra levantar.
— Essa é a última Yasmin. Se não estiver de bom tamanho vou te deixar na casa de Anahí!
— O QUE? Ela vai querer me fazer ver aquele desenho idiota da Barbie! Tudo vovó! Tudo menos isso! Não me deixe com ela! Por favor, por favor, por favoooor!

Alexandra riu e deu as costas indo até o hall de entrada para abrir a porta.

Ao ver a mulher que entrava acompanhada por sua avó, Yasmin teve certeza de que seria ela. Não era gorda, mas também não era muito magra. Seus cabelos eram vermelhos caindo como chamas em cima de seus ombros. Não era uma adolescente, mas também não era uma velha. Seus olhos eram castanhos e calorosos. Possuía duas fileiras de dentes brancos e seu sorriso lembrava o de sua mãe. Uma das poucas coisas com que se recordava com nitidez da mesma.

— Olá. Meu nome é Dulce. Você deve ser a pequena Yasmin. Vi sua foto no jornal. — a moça dos cabelos vermelhos disse abaixando-se e dando um beijo estalado na bochecha da menina.


— Então você não veio pela agencia? — Alexandra indagou. Yasmin continuava estática observando Dulce. Era perfeita! O presente perfeito!
— Não. Vi o anuncio no jornal. — Alexandra franziu o cenho.
— Anuncio no jornal? Mas nós não colocamos nenhum anúncio no... — olhou para a neta que mordia o lábio e mexia nervosamente na espiral do caderno. — Bom, parece que alguém o colocou. Yasmin não aprova as babás da agencia.

Dulce sorriu para ela novamente e novamente Yasmin teve certeza de que era ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Na geladeira estão os números do meu celular, do restaurante, do celular de Christopher e o da emergência. — Alexandra disse pegando a bolsa em cima do sofá — Christopher deve chegar apenas de madrugada. Mas a levará para casa. Se sentir fome ou sede fique a vontade para abrir a geladeira e os armários. Yasmin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais