Fanfics Brasil - 38º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 38º Capítulo

19 visualizações Denunciar


Ainda sentia o cheiro do perfume adocicado de Dulce e também sentia seu corpo em volta de seus braços. Mas que cheiro de chocolate era aquele que se misturava? E se Dulce estava parada ao seu lado o que é que cutucava seu ombro?
Christopher abriu os olhos devagar e a viu dormindo tranquilamente ali, sem ter se mexido um centímetro desde o momento em que adormeceram. Então virou a cabeça para ver de quem era o dedo que lhe cutucava e viu os olhos imensos e o sorriso exageradamente largo no rosto de sua filha.

— Min? Onde está sua avó? — sussurrou para não acordar Dulce. — Onde está a sua avó?
— No meu quarto. Ela pediu para eu procurar a Dul para ajudar a arrumar meu cabelo para a apresentação de hoje à noite. — ela sorriu e olhou para a mulher que estava encolhida em seus braços e desejou que aquilo se repetisse para sempre.
— Min você... Não está com raiva de mim? Eu fiz coisas ontem que eu não deveria... — Christopher fez a pergunta em um muxoxo baixo.
— É claro que não papai. Os adultos fazem besteiras de vez em quando e falam coisas sem penar. — ela proferiu as palavras de Dulce e riu baixinho pendurando-se no pescoço do pai, dando um beijo estalado em sua bochecha — Eu amo você.
— Eu também amo você, querida. Desculpe-me por gritar. — ela assentiu e rolou por cima dele caindo entre ele e Dulce que acordou em um salto.

Yasmin a encarou com o mesmo sorriso que encarara o pai e enlaçou os bracinhos em seu pescoço a abraçando com força.
— Bom dia Dul! — ela disse animadamente.

Dulce sorriu completamente sem graça sentindo seu rosto queimar e adquirir um forte rubor.
— Bom dia meu amor. — respondeu beijando a bochecha da menina.


— Dul você me ajuda a arrumar o cabelo para a minha apresentação na escola? — Dulce saltou da cama rapidamente passando as mãos pela blusa a desamassando e puxou Yasmin para fora da cama.
— Claro que sim. — ao chegar à porta olhou mais uma vez para Christopher que sorria ao vê-las juntas — Acho que você deveria descer e tomar um café forte.

Ele assentiu uma vez e as viu sair do quarto. Ao levantar-se concordou mentalmente que um café seria realmente necessário. Sua cabeça estava explodindo.





Comentem MUITO q amanhã eu posto 4 caps, e garanto a vcs! os caps tão lindos!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpa ñ ter postado ontem, é q eu fiquei sem net! ou seja, vou postar 4 caps hj! Yasmin estava simplesmente maravilhosa naquele vestido vermelho e branco. Eu havia feito alguns cachinhos nas pontas de seus cabelos e sua avó deu-lhe uma pequena presilha com uma pedrinha vermelha incrustada para prender a franja.— Estou nervosa D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais