Fanfics Brasil - 42º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 42º Capítulo

941 visualizações Denunciar


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=FJEQwFakp4k


 


As mãos de Dulce tremiam quando pousaram em cima da maçaneta da porta. Sua mãe que estava dormindo no sofá acordou com o barulho da porta. Yasmin correu até ela pulando em seu colo e saudando com um beijo na bochecha. Só então ela viu Christopher parado na porta um tanto tímido.

— Dulce? — chamou por seu nome enquanto colocava a menina em seu colo.
— Mãe este é Christopher, o pai da Yasmin. Christopher, minha mãe.

Blanca tirou Yasmin do colo e levantou-se apertando a mão de Christopher. Ainda olhando para a filha de maneira sugestiva ela cruzou os braços sob o hobby e chamou Yasmin consigo para a cozinha. A menina olhou para o pai esperando por sua aprovação e se foi com Blanca assim que ele assentiu.

— Acho que ninguém está imune aos encantos de minha filha. — Christopher disse sorrindo e puxando Dulce pela cintura. Deu-lhe um breve beijo nos lábios e a olhou nos olhos ainda sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. — E então, vamos acabar logo com esse mistério... Quem é Sophie?
— Chris, eu realmente preciso que você esteja disposto a conhecê-la sem julgar. E que me ouça antes de tirar qualquer tipo de conclusão. — seus olhos eram sérios e não havia vestígio algum de sorriso em seus lábios.
— O que está acontecendo Dul? Eu não estou entendendo...
— Você precisa ver para entender e então esperar que eu fale. Ok? — ele assentiu ainda confuso.

Dulce segurou sua mão e o guiou pelo corredor até chegar ao quarto. Abriu-o com cautela para não acordar o bebê caso estivesse dormindo e a fechou quando já estavam lá dentro. Como sempre, um abajur ao lado do berço estava aceso. Ele girava fazendo várias figuras de ursinhos girarem no teto do quarto.


Ela o puxou gentilmente até o berço e ficaram os dois postados ali em frente ao bebê que estava acordado, agitando as mãozinhas para o alto ao ver Dulce. Ela esticou os braços e pegou a pequena no colo mantendo-a deitada em seus braços.





Comentem ok?! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peoples do meu s2, olhem o video da minha priminha de 2 anso q é dulcete Roxa desde seu 2º dia de vida?! >> http://www.youtube.com/watch?v=kIq380LyRro&feature=channel_video_title  <<jaja no meu canal tem mais video dela!*-*   — Dul? O leite... — Blanca disse entrando com a mamadeira na mão. Christopher adiantou- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais