Fanfics Brasil - 45º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 45º Capítulo

18 visualizações Denunciar


— A senhora tem certeza de que agüenta ficar com Yasmin a tarde toda, Blanca? — Christopher perguntou com receio.
— Claro que agüento. Yasmin vai se comportar, não vai meu bem? — a menina apenas assentiu a cabeça com a boca cheia de biscoitos.
— Estamos prontas.

Dulce saiu do quarto segurando Sophie no colo com um vestido rosa e os sapatinhos brancos. No ombro havia uma bolsa enorme da mesma cor que o vestido do bebê. Christopher prontamente foi até ela e pegou a bolsa pendurando em seu próprio ombro.

— Yasmin... — o pai a chamou com a voz séria — Comporte-se! E não enlouqueça a Blanca, estamos entendidos?
— Papai! — a menina exclamou pegando mais um biscoito do prato — Assim você me ofende. Eu sou um anjo. Diga a ele que eu sou um anjo vovó Blanca. — ele até mesmo tentou segurar o sorriso que ameaçou aparecer em seus lábios, mas aquela criança era impossível!
— Claro anjo... Pare de comer assim. Vai passar mal. — ele riu mais uma vez meneando a cabeça e foi até ela dando-lhe um beijo na testa — Voltamos mais tarde.

Dulce foi até Yasmin e abaixou-se para que ela pudesse dar um beijinho em Sophie. Murmurou mais um “comporte-se” e saiu de casa com Christopher.
Depois de muita insistência, Christopher finalmente conseguira convencer Dulce a trocar o pediatra de Sophie. Dulce era daquele tipo de mulher completamente independente, orgulhosa, mas por se tratar de sua filha adotiva ela fazia tudo.

— O que é isso? — ela perguntou ao vê-lo tirar algo do porta-malas quando desceram do carro.
— Ah, é o carrinho de Yasmin. Guardamos todas as coisas de bebê no porão... Sabia que um dia seria útil.

Dulce sorriu e levou Sophie até lá a colocando no carrinho e apertando o cinto de segurança. Christopher envolveu um braço em sua cintura e as acompanhou até o consultório médico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DPOV Christopher e eu passamos o dia todo com Sophie passeando após sair do consultório. Quando chegamos em minha casa para buscar Yasmin ela já dormia. Mamãe convidou Christopher para jantar e assim o fizemos enquanto eu contava a ela sobre como havia sido a consulta de Sophie.— Acho melhor você levar Yasmin para casa Chris, j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais