Fanfics Brasil - 4º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capítulo

1037 visualizações Denunciar


— Na geladeira estão os números do meu celular, do restaurante, do celular de Christopher e o da emergência. — Alexandra disse pegando a bolsa em cima do sofá — Christopher deve chegar apenas de madrugada. Mas a levará para casa. Se sentir fome ou sede fique a vontade para abrir a geladeira e os armários. Yasmin costuma falar demais, é agitada, mas ás dez horas está desmaiada na cama. Mande-a ir para o banho ás sete horas! Ela vai inventar mil desculpas para não fazê-lo. Yasmin é boa em enrolar as pessoas com aqueles olhos pretos enormes que ela tem e... — Alexandra parou olhando para Dulce que segurava uma risada — Estou sendo ridícula não é? Mas estou tão acostumada a cuidar dela eu mesma que... É difícil deixá-la com outra pessoa. No entanto você me parece uma pessoa ótima Dulce.

— Tudo bem senhora. Vamos ficar bem. Não se preocupe. Tenho duas sobrinhas, sei como é.
— Claro. Então tudo bem. Tchau querida. Comporte-se e não tente enrolar a Dulce!
Beijo vó, também te amo! — Yasmin gritou da cozinha.

Alexandra riu e despediu-se de Dulce que trancou a porta e foi até a cozinha onde Yasmin lavava seu prato. Apesar de ser incrivelmente esperta, Yasmin era uma garotinha pequena e mirrada. Os cabelos eram cortados um pouco abaixo dos ombros e os olhos eram completamente negros como os da mãe.

— E então, ainda falta uma hora para o seu banho. O que vamos fazer? — Dulce perguntou.
— Não vai querer ver TV? As babás fazem isso enquanto eu fico no meu quarto.
— Bom, digamos que eu sou uma exceção a regra. Afinal o que há de tão bom em uma TV? Ela não pode me responder! — Dulce disse sorrindo de maneira terna para a menina. — Está quente e você tem uma piscina enorme nos fundos...


— Papai não me deixa entrar na piscina depois que o sol some. — Yasmin resmungou.
— Hmm... Mas sua avó me disse que seu pai chega apenas de madrugada. Será o nosso segredinho. — Dulce piscou para a menina que abriu um largo sorriso.
— Dulce eu já te amo! Vou colocar o biquíni! — a menina passou como um furacão por Dulce e disparou pelas escadas.





Comentem sim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Post especial do Dia do RBD! algumas pequenas grandes homegens aos nossos eternos anjinhos! :`)         Num dia desses, não tinha nada pra fazer, meu marido estava trabalhando, eu estava de folga e minha filha dormia, decidi então sentar no sofá da sala e olhar TV. E assim fiz, troquei de canal várias vezes, cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais