Fanfics Brasil - 48º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 48º Capítulo

964 visualizações Denunciar


O que eu sabia era que Christopher afastava meus medos, meus anseios, e olhá-lo fazia com que eu realmente tivesse vontade de largar tudo para trás e ser feliz ao seu lado.

Era difícil explicar, mas estar com ele me fazia sentir mais mulher, mais amada... Não era sexo, não era atração, tampouco paixão. Eu estava certa de que o que existia dentro do meu coração, alma e corpo inteiro era amor. E o que estava acontecendo naquele momento também.
As mãos de Christopher entraram por dentro da regata e com uma lentidão exagerada ele a tirou com minha ajuda, jogando-a em qualquer canto. Em um ato infantil e inútil cobri meus seios, cobertos apenas pelo sutiã, cruzando os braços em cima deles. Christopher soltou um risinho e retirou meus braços dali.

— Você é linda Dulce. — ele disse com uma intensidade na voz que fez meu coração acelerar demais. — E eu te quero... Te quero demais e eu espero que você me queira da mesma maneira. Do contrario eu iria a beira da loucura. — eu ri baixinho e passei meus braços em seu pescoço.
— Eu te quero demais, Christopher. Aqui e agora.

Sua boca chocou-se a minha agora de maneira mais urgente. Suas mãos chegaram até o zíper de meus jeans que logo foi aberto. Semi-nus, trocávamos caricias, suspiros, olhares, sorrisos... Não poderia ser mais perfeito. Quando chegou a hora, Christopher afastou minhas pernas encontrando uma posição entre elas e encaixou-se em meu corpo. Deslizou para dentro de mim devagar fazendo um gemido escapar de meus lábios.

— Eu... Eu te amo. — sussurrei com a boca colada em seu ouvido e as unhas cravadas na pele de suas costas.
— Não tanto quanto eu a amo... — ele murmurou rapidamente.


Não havia como descrever aquela noite. Acho que “a melhor de minha vida” se encaixaria perfeitamente no contexto. Após cairmos exaustos na cama, Christopher me abraçou enquanto acariciava minhas costas nua, causando arrepios quando sua mão chegava a curva acima de meus quadris.

Estávamos quase adormecendo quando Christopher soltou um sussurro sonolento em meu ouvido:

— Boa noite Sara...

.


Eu venho perambulando por aí sempre menosprezando tudo o que eu vejo.
Caras pintadas, constroem lugares que não alcanço...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=Ab1nJg4RKw0&ob=av2n   Quando levantei minha cabeça para olhá-lo Christopher já dormia profundamente. Sorri amargamente limpando uma lágrima solitária que escorrera por minha bochecha e me aninhei ainda mais em seus braços adormecendo também.Quando senti o sol queima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais