Fanfics Brasil - 50º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 50º Capítulo

30 visualizações Denunciar


Durante a primeira semana Dulce esperou por Christopher. Resolveu que não iria procurá-lo, que ele precisa de um tempo para pensar nas coisas que haviam sido ditas por ela e tomar uma decisão quanto aquilo. Ela o amava e depois de dadas as circunstancias era difícil ficar sem vê-lo, sem ouvir sua voz... O sumiço de Christopher começava a preocupá-la, talvez ele estivesse com ela realmente pelas semelhanças que tinha com Sara e por isso não a havia procurado.
Em uma quinta-feira Dulce estava sentada no sofá da sala depois de alimentar Sophie e colocá-la em seu berço quando a campainha tocou.

Ao abrir deparou-se com Cláudio - o pai biológico de Sophie – uma mulher vestida em um terninho que claramente era uma assistente social e um policial. Dulce engoliu em seco sabendo do que se tratava.

— Senhoria Saviñón? — o policial perguntou.
— Sou eu. — Dulce respondeu cerrando os punhos.
— Estamos aqui para...
— Eu sei para que vocês estão aqui. — murmurou — Qual é o seu problema? — perguntou olhando para Cláudio — Vocês simplesmente a entregam em minhas mãos e agora querem tirá-la de mim? — Cláudio mirou o chão apenas.
— Não queria que fosse assim Dulce. Poderíamos ter poupado tudo isso se você tivesse cooperado da primeira vez. — ele disse fazendo-a ficar vermelha tamanha era a raiva que sentira.

— Não podem levá-la! Sophie necessita de cuidados! Vocês não tem condições de cuidar dela! — vociferou.

— E você tem? — a assistente social pronunciou-se com a voz carregada de sarcasmo enquanto olhava para a casa humildade onde Dulce morava.
— Cuidar de uma criança com síndrome de down vai além do dinheiro. Atenção, carinho e paciência são requisitos básicos! Vocês não podem tirá-la daqui! Ela é estável aqui! Não vai ficar bem nas mãos de estranhos! — Dulce gritou com desespero na voz. Não estava pensando em si, mas em Sophie.


— Não são estranhos, Senhorita, são os pais dela. — o policial falou com a voz sem emoção.
— Pais. — Dulce cuspiu a palavra — Precisam pensar melhor na definição de pais que vocês tem.

Sem nada responder o policial deu alguns passos para frente, entrando na casa de Dulce com o mandado na mão. Ela espalmou as mãos tremulas em seu peito impedindo-o de entrar e olhando-o com fúria.

— Não quero que assustem-na. Eu mesmo a pego. — segurou as lágrimas e avançou para o quarto.
— Sem gracinhas Senhorita Saviñón. — ouviu o policial dizer ao entrar em seu quarto.





Comentem q de noite tem +!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

promessa feita, promessa cumprida! Vcs comentaram, ae vai mais 2 caps! Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=JIVaUcE4kAM   Dulce caminhou até o berço de Sophie. Ela já estava desperta mexendo as mãozinhas no ar. Uma lágrima escorreu pela bochecha de Dulce ao ver sua pequena vida soltar um som enquanto sorria. Sophi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais