Fanfics Brasil - Feliz Dia do RBD Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Feliz Dia do RBD

34 visualizações Denunciar


Post especial do Dia do RBD! algumas pequenas grandes homegens aos nossos eternos anjinhos! :`)


 



 


 




 




Num dia desses, não tinha nada pra fazer, meu marido estava trabalhando, eu estava de folga e minha filha dormia, decidi então sentar no sofá da sala e olhar TV. E assim fiz, troquei de canal várias vezes, claro não tinha nada, foi quando parei em um canal qualquer, não sabia direito o que ali se passava, foi quando escutei o pedaço de uma música “Y hoy te digo adios, te recordare…” e do nada passou para a propaganda. Parei pra pensar, fiquei confusa, pois sabia que de algum lugar eu conhecia aquela música, foi quando senti meu coração bater forte, e me deu um estalo, corri pro meu quarto, abri o meu armário, e passei a tirar várias coisas ali de dentro, eu tinha que achar, eu tinha, sei que não coloquei nada fora, jamais faria tamanha besteira, tirei tudo o que tinha na frente, percebi que havia uma enorme caixa mais atrás de tudo, bem la no fundo, a puxei, havia um pouco de poeira e logo meu nariz começou a coçar, mas não importava, eu ia ver o que me esperava ali dentro. Coloquei a caixa, que estava pesada, em cima da minha cama, sentei em sua frente, e um pouco trêmula abri a caixa. Foi como se uma luz estivesse ali dentro, era uma espécie de magia, fazia anos que não mexia naquela caixa, todas as lembranças se passaram em minha cabeça, apenas de olhar o conteúdo que havia dentro dela, sorri com algumas lágrimas nos olhos. Passei a tirar revistas, pôsteres, CD’s, DVD’s de dentro da caixa, cartas que escrevi que jamais foram entregues, frases, versos, livros…Eu só sabia sorrir e derramar várias lágrimas naquele momento, só por lembrar que eles fizeram parte da minha vida, que fizeram de mim uma pessoa melhor, pois claro, graças a eles hoje sou o que sou! Me lembro de cada instante, de cada loucura, de cada lágrima, de cada letra de música, de cada sorriso, de cada abraço, de cada trauma, de cada beijo, de cada briga, mas também me lembro do dia em que terminaram, sim, meu mundo desabou como o de qualquer fã, mas claro, mesmo com o fim, eu sempre tive a esperança de que um dia eles fossem voltar com a banda e também sei que tudo o que é verdadeiro não tem fim, permanece, pra sempre. E não importa se conheci ou não conheci, o importante é que meu amor por eles vai ser eterno, um amor verdadeiro. Lembro o carinho e o amor que eles tinham pelos fãs, diziam que éramos o 7º integrante, seus abraços sinceros e apertados, a humildade, os sorrisos mais lindos do mundo, os olhos a brilhar…Pra mim eles eram e sempre vão ser perfeitos. E mais, eles não foram apenas uma banda e sim uma geração! Encostei minha cabeça na cama, e derramei mais lágrimas…


- Y hoy te digo adios, te recordare cuando salga el sol, cuando escuche nuetra cancion, y hoy que me alejare, necesitas saber que estarás en mi corazón! – Ouvi a porta se abrir, e sequei minhas lágrimas.


- O que esta fazendo mamãe? – Ela se aproximou de mim e me olhou – Porque esta chorando? Está triste?


- Não meu amor, mamãe esta feliz e também com muitas saudades! – Sorri acariciando seu rostinho pequeno,


- Porque? De quem? Que caixa é essa? Nossa quanta coisa! – Ela olhou tudo espalhado em cima da cama, com os olhos brilhantes.


- Feliz por ter sido fã de uma das maiores bandas do mundo. Morro de saudades, pois a banda acabou há um tempo. E isso tudo é o que guardei!


- Mamãe, eles são lindos! – Ela sorriu – Você realmente os ama não é?


- Claro! – lhe devolvi o sorriso.


- E como se chamavam?


- RBD!


                   Me Olvide del Mundo (Blanca)



 




 


*-*


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos. (Caio Fernando Abreu)


 




 


                                       *-*


 



3 anos se passaram e vocês seguiram caminhos diferentes, e o meu amor parece estar maior do que nunca. Vocês me deram os melhores anos da minha vida. A cada nova música que descrevia exatamente o que eu sentia, a cada nova música que me fazia dançar até não aguentar mais, a cada nova música que vocês lançavam mais eu tinha certeza de que eu nunca iria esquecer vocês e que sempre seria a 7ª RBD. Dul, tão linda e tão doce, com a voz mais incrível do mundo. Com você aprendi que nunca devo parar de lutar e nunca devo desistir dos meus sonhos. Ucker, sua voz me arrepia até hoje, como pode? Você me mata com aquela reboladinha, e mais do que isso, você me ensinou que as coisas mais importantes são os amigos e a família. Any, minha fada linda, independentemente dos problemas e das desilusões tudo sempre se resolve. Deus permitiu que você tivesse uma 2ª chance, e essa segunda chance foi apenas para você poder brilhar e fazer de todos nós as pessoas mais felizes do mundo só de poderem ouvir sua voz. Chris, com todas as suas palhaçadas e trapalhadas, você me ensinou que não importa a cor, a religião e o mais importante, que não importa a preferência sexual, você é um anjo com a voz mais perfeita que já ouvi. May, tão tímida e tão fofa, seu sorriso e sua simpatia me encantaram, você me ensinou que TODOS SOMOS IGUAIS. Poncho, tão lindo e com o olhar capaz de matar qualquer um. Você me mostrou que o cavalheirismo ainda existe. Dul, Ucker, Annie, Chris, May e Poncho MUITO OBRIGADA. Só tenho a agradecer a vocês, por tudo. Eu amo vocês, e sempre vou amar. “Dizem que as coisas boas levam tempo, mas as coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos. Achei que as chances de encontrar pessoas como vocês eram de uma em um milhão.”


“Necesitas saber que estarás en mi corazón, siempre en mi corazón..”



3añosSinRBD




       *-*



    

 

         Eu sinto falta… De cada sorriso, de cada risada, de cada lágrima, de cada emoção e de cada momento. Eu sinto a falta de vocês!





   


Marcaram a minha vida, escreveram a minha história, fizeram a minha geração! (alwaysRBD)






 


Super heróis nem sempre possuem super poderes, ou uniformes elegantes. Às vezes super heróis nos salvam apenas com um sorriso.





                    


 


 



— Isso é sério, mamãe? — A menina a olhou, não acreditando no que ouvira há alguns instantes. — Você realmente não vai reclamar do preço, ou essas coisas?!
— Esse é o teu sonho, não é?! — Ela disse, e a menina assentira. — Então pronto. Eu sei que valerá a pena. 
— Eu não… eu não acredito nisso! — Ela disse, enquanto ia até a mãe e lhe abraçava, extremamente feliz. — eu não sei como eu faria se você não me apoiasse assim. 
— Eu vou lhe apoiar sempre. — A mulher sorriu, enquanto beijava a testa da menina delicadamente. 

Alguns dias depois, lá estava a mulher. Embaixo de um sol escaldante, um calor que estava prestes a matá-la; E isso, ela nem estava contando com as noites nas quais o frio estava quase a matando; mas estava feliz. Por que a sua frente estava sua menina, gargalhando junto aos amigos.

— Eu vou buscar água pra vocês, ok? Não saiam daqui. 
— Mamãe, somos os primeiros da fila; acha mesmo que sairemos daqui?! — A garota riu, enquanto logo viu sua mãe sair, indo em direção ao outro lado da rua. 

A noite chegou, e com ela, a euforia tomou conta de todo o estádio. 
Todo o esforço valera a pena. Estavam na primeira fileira; na grade, para ser mais exata. 
Os olhos da pequena Sara brilhavam tanto, que sua mãe podia ficar a mirá-los pelo resto de sua vida. Era tão bom… Tão gratificante. E ela sabia muito bem que sensação era aquela.
Quando, por fim, o tão esperado show começara, só podiam-se ouvi gritos. Gritos pra lá de desafinados, mas era como uma explosão. Como se toda a ansiedade, a expectativa, e a alegria inexplicável, explodissem na voz de cada um daqueles muitos fãs. 

— Meu Deus! Isso foi perfeito demais! — A menina disse, assim que sentou no banco do carro, depois do término do show. 
— Gostou? — A mãe lhe sorriu, enquanto colocava o sinto de segurança. 
— Como eu poderia não gostar?! É claro que eu gostei. Você realizou meu sonho, mamãe.


— Você merece, ué. Não fiz nada demais. — Ela sorriu, ligando o carro.
— Mãe, meus amigos ficaram encantados com você. Sentiram até invejinha de mim, na verdade. — Ela riu. — Todos queriam uma mãe como você. 

Por algum tempo o silêncio tomou conta do carro. A mãe da menina pareceu se perder em pensamentos e Sara pôde perceber. 

— Mamãe, você já teve um ídolo? 
— Sim, meu amor. — A mulher respondeu, um sorriso em sua face. — Quando eu era da sua idade, eu já tive um ídolo; Um não, seis, na verdade. — Ela sorriu mais com a lembrança. 
— E quem eram eles? — Ela perguntou, realmente curiosa.
— Era a RBD. Era um grupo; um sexteto. Eles se lançaram em uma novela. Se chamava Rebelde e daí saiu o nome RBD. Eram eles: Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckemann, Anahí Giovanna, Maite Perroni, e Christian Chávez. 
— E… Eles já morreram? 
— Não não… A banda acabou. E isso tem quase trinta anos. — Ela dizia, já sentindo os olhos marejarem. — Depois vieram os trabalhos solos, e por fim, eles acabaram por se aposentar. 
— Nossa! — A menina sorriu. — Você fala deles com tanto… Carinho. 
— Eles foram e ainda são especiais pra mim, minha filha. Hoje eles já se casaram, tem filhos, assim como eu… Mas eles me ensinaram tanto, entende? Muitos dos valores que tenho hoje, os tenho por causa deles. — Ela sorriu, enquanto limpava uma solitária lágrima que caía de seus olhos. — Sabe, filha?! Um ídolo é para sempre. O amor, a admiração, a felicidade que eles te proporcionaram, tudo, ficam tatuadas no nosso peito pra sempre; E bom, eu quero apenas que você aproveite toda essa fase. Que ria, que chore, que grite… Em fim, por que eu tenho certeza, que um dia, sua filha também terá um ídolo, e assim como você ouve isso de mim, será a sua vez de falar, e eu espero realmente que você possa dizer entre tantas coisas, o quanto foi feliz. Assim como eu também fui.


Autor Desconhecido.






Tudo o que é bom dura o tempo nesessário para se tornar inesquecivel!



      Sempre estarão em meu coração!♥







Por siempre amare Ustedes!♥







Y a flor de piel
hay un adiós difícil de olvidarlo,
pero también
se dio un amor
que puede hacer milagros. ♫






Ser Rebelde:


Ser rebelde es saber que santa no soy, es saber gritar sálvame y no tener vergüenza de decir enséñame, es estar conciente que un poco de tu amor, puede cambiar el mundo, que para una persona tenerte y quererte, puede ser importante. Solo quédate en silencio y siente el fuego de actuar con el corazón, que cuando el amor se acaba, siempre habrá un después, otro día que va, para recomenzar. Ser rebelde es estar siempre a a tu lado, es saber preguntarse que fue del amor, nuestro amor, es saber vivir no solo para ti, es mirar desde fuera, es mirar con este corazón y ver que aun hay algo de amor. Es mirar mas allá de lo que la vista nos permite, es ver que hay detrás y todas las cosas que van quedando tras de mi. Ser rebelde es comprender que hay un mundo detrás, que nada es inalcanzable, que si aprendes a soñar, estarás siempre a la orilla de un sueño, y aunque de repente llueve en tu corazón, no digas nada y siente esa extraña sensación de paz en la oscuridad, date cuenta que siempre es tiempo de empezar desde cero, y ver que tal vez mañana, si no estas aquí , habrá alguien murmurando y no puedo olvidarte, hoy que te vas. Ser rebelde es gritarle al mundo me canse, decirle a todos que quisiera ser, tu dulce voz,y así demostrarle a todos que ahora no sabemos si ser o parecer, es mostrar que decimos ser, es por amor, es por tu amor, que ser rebelde es haber sentido las palabras de no pares y poder decir con sentimiento que te daría todo, pase lo que pase, estés donde estés, sea cual sea tu religión, sea cual sea tu raza, sea cual sea tu posición política, sea cual sea tu clase social. Ser rebelde es decir así soy yo.







Saudade, palavra fácil de escrever, difícil de entender e dura de suportar…





                                







                          


 


   


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 






Dedico esse post as melhores pessoas do mundo. Desde as mais loucas, possessivas, doentes, alegres as mais “normais”. Dedico esse post a melhor raça existente no mundo. Aquela que defende o seu ídolo com unhas e dentes, com todo o seu amor e paixão. Aquelas que fazem de tudo para vê-los sorrir, não importa se é gay, negro, branco, mulher ou homem. Aquele que promove o AMOR! Dedico esse post a todos os FÃS do mundo. ;)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de passarem um bom tempo dentro da piscina, Dulce tirou Yasmin da água e a levou para cima. Após o banho Dulce secou os cabelos da garota e aproveitou o secador para dar um jeito no biquíni molhado dela para esconder as provas de Christopher.— Dulce, lê pra mim? — Yasmin perguntou enrolando-se no lençol.— O que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais