Fanfics Brasil - 5º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capítulo

1098 visualizações Denunciar


Depois de passarem um bom tempo dentro da piscina, Dulce tirou Yasmin da água e a levou para cima. Após o banho Dulce secou os cabelos da garota e aproveitou o secador para dar um jeito no biquíni molhado dela para esconder as provas de Christopher.

— Dulce, lê pra mim? — Yasmin perguntou enrolando-se no lençol.
— O que você quer que eu leia?
— Papai está lendo “Sonho de uma noite de verão”. — Dulce franziu o cenho e pegou o livro em cima da cômoda que Yasmin apontara.
— Isso não é meio... hmm... Adulto para você? — Yasmin deu de ombros e Dulce entendeu o que Alexandra dissera sobre ela ser uma menina difícil — Tudo bem... Vamos ver onde ele parou.

Não demorou muito para que Yasmin caísse em um sono profundo... E Dulce também. Ela dormira com a cabeça de Yasmin aconchegada em seus braços, emboladas na cama de solteiro.

Dulce despertou minutos depois com sua coluna protestando a posição em que estava. Escutou Yasmin ressonar tranquilamente em seus braços e saiu dali em movimentos cuidadosos para não despertá-la. A cobriu novamente e beijou-lhe carinhosamente os cabelos castanhos.

Saiu do quarto e encostou a porta. Ao virar-se um grito escapou-lhe da garganta ao topar com alguém que cobriu-lhe a boca com a mão abafando o som.
— Calma. — a voz masculina e rouca por sussurrar soou em seus ouvidos. — Se eu a soltar... Promete que não vai gritar? — Dulce não o via muito bem, pois o corredor estava escuro. Ela afirmou com a cabeça e sentiu a mão macia soltar-lhe um dos braços e a outra sair devagar de sua boca. — Você deve ser a babá. — o homem disse acendendo a luz com o rosto a centímetros do dela.

— Você deve ser Christopher... — ela sussurrou envergonhada. Christopher pigarreou e se afastou rapidamente — Desculpe-me eu... Eu me assustei. Não o havia visto...
— Tudo bem. Não quis acordá-la...
— Dulce. — ela respondeu tirando a franja dos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você quer que eu a leve para casa... Ou você pode ficar e dormir no quarto de hóspedes. — ele disse tentando desviar os olhos dos olhos amendoados de Dulce. Ela era uma mulher linda e lhe agradou ver a maneira carinhosa com que cobriu Yasmin ao sair do quarto.— Ah... Se você estiver cansado demais para me levar... Acho que pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais