Fanfics Brasil - 6º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capítulo

952 visualizações Denunciar


— Você quer que eu a leve para casa... Ou você pode ficar e dormir no quarto de hóspedes. — ele disse tentando desviar os olhos dos olhos amendoados de Dulce. Ela era uma mulher linda e lhe agradou ver a maneira carinhosa com que cobriu Yasmin ao sair do quarto.
— Ah... Se você estiver cansado demais para me levar... Acho que posso ficar. Amanhã é sábado mesmo então acho que tudo bem. — ela respondeu ainda envergonhada.
— Então estamos acertados. O quarto fica no final do corredor. Se precisar de alguma coisa...
— Claro. Boa noite.

Dulce caminhou até o final do corredor como Christopher havia dito. Olhou para trás, mas ele já não estava lá. Christopher era absolutamente lindo e possuía um cheiro inebriante. Mas tratou logo de afastar tais pensamentos. Ele era, de certa forma, seu chefe não havia cabimento ela pensar nele de qualquer maneira que não fosse aquela.

Dulce acordou pela manhã com Yasmin a cutucando. Coçou os olhos e sorriu ao ver o sorriso da menina.
— Bom dia Dulce. O café da manhã está pronto.
— Que horas são? — ela perguntou erguendo o pulso — AI MEU DEUS! São dez horas. Eu apaguei! Que vergonha. — ela se levantou apressadamente calçando as sapatilhas.
— Não quer ficar? — perguntou Yasmin chorosa.
— Desculpe. Mas a minha mãe está me esperando. — ela respondeu levantando-se.
— Você mora com a sua mãe? — perguntou Yasmin enquanto desciam as escadas.
— Não exatamente. Diga ao seu pai que eu venho na segunda acertar com sua avó. — disse abrindo a porta.
— Ta bem. Tchau Dul. — Dulce abaixou-se dando um leve abraço em Yasmin e se foi.






Comentem sim?


Q bom q gostaram da homenagen! :`) eu chorei lendo!


Qd eu tava postando a homenagen, eu tava escutando, a musica Fuckin Perfect da Pink,chorei horrores, vejam a tradução se puderem! é lindaaaaaaaaaaa e me lembra mt o RBD, eles viviam dizendo q ñ eram perfeitos, mas TODOS sabemos q erem sim, a letra da musica me tocou mt, se puderem olhem e me digam oq acharam?jaja



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Onde está Dulce? — Christopher perguntou à Yasmin ao vê-la entrando na cozinha. — Foi para casa. Disse que a mãe dela a estava esperando. — Christopher assentiu e voltou a ler a parte de esportes do jornal. Yasmin enfiou a colher no cereal e o remexeu no meio do leite. — O que você achou dela papai? Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais