Fanfics Brasil - 7º Capítulo Um Presente Para o Papai. - Terminada

Fanfic: Um Presente Para o Papai. - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

947 visualizações Denunciar



— Onde está Dulce? — Christopher perguntou à Yasmin ao vê-la entrando na cozinha.
— Foi para casa. Disse que a mãe dela a estava esperando. — Christopher assentiu e voltou a ler a parte de esportes do jornal. Yasmin enfiou a colher no cereal e o remexeu no meio do leite. — O que você achou dela papai?

Christopher franziu o cenho e a olhou. A menina o olhava com os olhos brilhando, esperando por uma resposta.

— Bom... Você gostou nela, não é? — ela assentiu — Então, por mim tudo bem.
— Não foi isso que eu te perguntei! — Yasmin resmungou. Christopher revirou os olhos e riu baixinho. Sua filha era insistente demais. — Achou ela bonita? Ah vai papai... Diz que a Dulce não é a mulher mais linda que você já viu depois da mamãe.

Christopher viu a imagem da noite anterior em sua mente. Não estava exatamente claro para que ele pudesse vê-la muito bem. Mas sim, Dulce era a mulher mais linda que ele já havia visto depois da esposa. Ela possuía um brilho especial nos olhos, e mais do que isso... Era a primeira mulher por quem se sentira realmente atraído. Mas não a conhecia realmente para sair tirando conclusões.
— Sim filha, ela é mesmo muito bonita.
— Pai... Você não tem achado a vovó meio cansada? Sabe... Ela já está ficando velhinha e eu sou muuuuuuuito danada. Pelo menos é o que ela sempre diz! Por que não a damos uma folga? Acho que Dulce ficaria feliz em ter um emprego permanente. Trabalharia aqui todos os dias e...
— Dá pra você ser menos adulta? Meu Deus! Parece que estou conversando com uma colega de trabalho. — Yasmin revirou os olhos e sorriu — Tudo bem. Tudo bem vamos falar com Dulce.

A menina sorriu e correu até o pai aninhando-se em seus braços. Não havia nada que Christopher gostasse mais do que fazer sua garotinha feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querido diário...Hoje papai e eu fomos até a casa da vovó. Vovô me levou até o lago para pescar. Ficamos lá até o sol sumir na frente dos nossos olhos! Foi incrível. Ele disse que eu deveria fazer uma oração e um pedido. Pedi para que Dulce continuasse conosco e que ela e papai se apaixonassem. Tenho ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 505



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssamiiraanda Postado em 26/04/2013 - 15:12:01

    nossa, chorei com o post de homenagem :'(

  • ThataDulcitah Postado em 26/10/2011 - 21:20:28

    Tem post em : Nossa Filha Mimada!*-*

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:39

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • jujuvondy Postado em 26/10/2011 - 21:17:38

    Muito linda web! Amei do começo ao fim! Que pena que acabou. A sophie ficou com a Dul e os vondy ficaram juntos! Amei! Esperando outras webs!

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 26/10/2011 - 13:04:22

    claro que eu vou acaompanhar a nova web so fico triste que essa ja acabou mais olha ela foi perfeita do começo ao fim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais