Fanfic: ← Casi Rebeldes → Finalizada. | Tema: Vondy y Laliter
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a Leh,Lecota,Mari,ChrisMilly,AmoLaliter,Laliter99,Thata,Debora e a Thaiszinha2011.-Seja Bem Vinda Flor.-
Meninas...Antes de postar...Quero dizer que foi muito dificil achar videos da Man com dança.Mas eu não consegui achar elas.Só achei as músicas.
Bom...Mas agora que eu vou escrever o final do concurso.Eu rir muito com a minha imaginação pra escrever e eu cheguei a chorar.
Apresentador:Esse foram os Teen Angels.Parabéns Meninos.-sorriu-Como vocês puderam ver.As duas Bandas mandaram muito bem.Os nossos Jurados iriam avaliar a Primeira apresentação deles.E daqui alguns minutos entra aqui no palco novamente a Man....
Depois de alguns minutos.
Apresentador:Como vocês novamente a Banda...Man.
Os Meninos e as Meninas se posicionaram no palco um do lado do outro,como os microfones nos tripe de suporte do mesmo e começaram a cantar Un Dia Mas.
http://www.youtube.com/watch?v=nyUusEgq3vg
Rocio:Un día más,Para soñar,Un día más,Para sentir,Un día más,Para elegir con quién vivir...
A platéia se mexia na cadeira ao ritmo da música.E logo após encerra mais uma apresentação.
Apresentador:É esse foi a Música Un Dia Mas.Parabéns Banda Man.E,agora com vocês a Banda...Teen Angels.
OBS:No Video,a roupa que eles estão usando no video e eles estão usando no concurso.
Tan Alegre Corazón.
http://www.youtube.com/watch?v=-6n-7t5Hwvk&list=UUzGa31MlFMj7nSHJmj9WeJg&index=22&feature=plcp
Nico,Euge e Lali entraram correndo.Quando Christopher e Poncho viram a roupa da meninas e o jeito que elas estavam dançando,ficaram de boca aberta e se levantaram pra subir no palco,mas a Anahí e Dulce os seguraram.
Anahí:Vocês não vão sair daqui.Elas estão Lindas.
Eles ficaram e ficaram um pouco emburrados.E depois entraram no palco correndo o Peter e Gastón.
Quando chegou no refrão ao a dança era "meio" sexual.Lali e Peter ficaram pratricamente bem na frente do Chris.O mesmo quando viu a Lali vira para o Peter e rebolar daquele jeito,quase se infartou.-kkkk-.E ao ver o puxando que ele deu na Lali o abraçando pela centura,quase que desmaiou.-kkk-.
OBS:O refrão da Dança e no Minutos 50 do video.
Poncho não ficou pra traz não.Ao ver sua menininha rebolando de frente para o Nico,quiz matar ele.Mas já que não podia subir no palco,iria deixar pra depois.
Logo a música acabou.
Apresentador:Meu Deus.Quase morrir ao ver vocês dançando assim Meninas.Eu acho que os Pais de vocês querem matar os Meninos.
Lali:Isso eu tenho certeza.-riu.
Apresentar:Ainda admite é,Mariana?!-a mesma assentiu rindo novamente.-Parabéns.Esse foram os Teen Angels com a canção Tan Alegre Corazón.-sorriu.-Agora e a final das apresentação.A última música,pra depois os Jurados avaliar vocês e dar o resultado pra ver quem irar ganhar.Mas...Com vocês a última músca...Banda Man.
Lobo Estás.
http://www.youtube.com/watch?v=HeKylYABThE&feature=player_embedded
Pablo:No te vallas lejos,No te quedes solo,Si buscas afuera encontras al lobo...
Os Mesmos cantavam a música andando pelo palco.Acenando para a plateia.No final da Música eles agradeçeram e saira do Palco.
Apresentador:Essa foi a última música da Man.E com vocês a Banda Teen Angels.
Derrepente a Luz se moveu pro alto da parede da frente do Palco.Mostrando uma escada que se movia.Lali estava sentada numa poltrona,já que tinha uma salinha no alto da parede,e a mesma estava cantando.
Me Voy.
http://www.youtube.com/watch?v=spTisIgGXiQ - É só a Lali,o Peter finjam que ele não existe.Lali usa a roupa do Video.
Na batida da música.Lali jogava sua mão pra traz,fazendo estourando o corações.
Depois de cantar e dançar a música se encerrou.
Apresentador:Essa foi a Mariana dos Teen Angeles.Menina.Além de cantar bem,você dança muito bem,viu?!
Lali:Obrigado.-sorriu timida.
Apresentador:Eu vi que numa parte da dança,você caia no chão.Não se machucou?
Lali:Não.
Apresentador:Ok.Parabéns.-sorriu e Lali saiu do palco.-Bom as canções se encerrou.Agora é com os jurados.Iremos ter um intervalo de meia hora.E depois iremos chamar as duas Bandas junto com responsavél que veio junto.
Quando o apresentador saiu do Palco.Dulce,Chris,Poncho,Anahí,Christian e Maite,foram até o camarim do Teen Angels,aonde os mesmos estavam...
Comentem...
Esse capítulo foi bem grandinho.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Leh,Mari,08Mar10,Thata,Debora,Kelly,ChrisMilly e a AmoLaliter. Meninas,se eu não to enganada a Web está quase no final. Quando o apresentador saiu do Palco.Dulce,Chris,Poncho,Anahí,Christian e Maite,foram até o camarim do Teen Angels,aonde os mesmos estavam... Os Teen Angels estavam tomando &aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathycandy Postado em 30/10/2015 - 09:55:23
olá você poderia divulgar pra mim por favor aconteceu algo horrível, o site excluiu e eu estou tentando recomeçar do zero http://fanfics.com.br/fanfic/50467/la-mafia-lamore-e-la-vendetta-vondy
-
leeh_puente Postado em 15/03/2014 - 17:58:22
Leiam http://fanfics.com.br/fanfic/31550/um-amor-quase-impossivel-rebeldeayahot
-
mdani Postado em 28/01/2012 - 20:15:04
ameii chorrei muito lendo essa web
-
bialanzani Postado em 21/01/2012 - 15:54:58
Lindo, eu amei esse final, começei a ler essa web pelo meio, e não deixei de ler!!! Gostaria de saber se teria uma segunda temporada quem sabe?
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 10:58:13
Ai que Lindo esse final, Por incrivel que pareça, eu gostava de um cara chamado Bruno, e ele lembrava muito o Ucker... Serio. e agora na web, o Ucker tem um filho chamado Bruno. kkkkkk Amei, e obg pela dedic.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 10:58:12
Ai que Lindo esse final, Por incrivel que pareça, eu gostava de um cara chamado Bruno, e ele lembrava muito o Ucker... Serio. e agora na web, o Ucker tem um filho chamado Bruno. kkkkkk Amei, e obg pela dedic.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 10:58:12
Ai que Lindo esse final, Por incrivel que pareça, eu gostava de um cara chamado Bruno, e ele lembrava muito o Ucker... Serio. e agora na web, o Ucker tem um filho chamado Bruno. kkkkkk Amei, e obg pela dedic.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 10:58:12
Ai que Lindo esse final, Por incrivel que pareça, eu gostava de um cara chamado Bruno, e ele lembrava muito o Ucker... Serio. e agora na web, o Ucker tem um filho chamado Bruno. kkkkkk Amei, e obg pela dedic.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 10:58:11
Ai que Lindo esse final, Por incrivel que pareça, eu gostava de um cara chamado Bruno, e ele lembrava muito o Ucker... Serio. e agora na web, o Ucker tem um filho chamado Bruno. kkkkkk Amei, e obg pela dedic.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 10:58:11
Ai que Lindo esse final, Por incrivel que pareça, eu gostava de um cara chamado Bruno, e ele lembrava muito o Ucker... Serio. e agora na web, o Ucker tem um filho chamado Bruno. kkkkkk Amei, e obg pela dedic.