Fanfics Brasil - Sinops *~*You still are in my memory*~*

Fanfic: *~*You still are in my memory*~*


Capítulo: Sinops

203 visualizações Denunciar


A sinops eh com o pensamento de cada um:
Anahi
Alfonso
Dulce Maria
Christopher
Maite
Christian

Sinopse

“ Mesmo após 6 anos, ainda sinto falta de vc. E me lembro do gosto doce dos teus lábios, como se fossem ontem. Naum sei como eu pude te fazer sofrer. Se tivesse a oportunidade de talvez voltar no tempo e refazer tudo de novo, talvez hj nos poderíamos estar felizes juntos, casados.
E a cada vez q lembro dos seus olhos mareados dizendo ‘Eu Te Amo’ naquela manhã no aeroporto, eu penso em como eu pude ser taum burra a ponto de trocar o teu amor por um sonho tolo. Às vezes, quando fecho os olhos, me vem as melhores lembranças e as revivo como se estive realmente acontecendo. E ainda posso ouvir a sua voz quando vc dizia: “Minha princesinha”. E ai vem o arrependimento, o medo, a solidão, a frieza, o orgulho, e as lembranças q jamais esquecerei. E as duvidas?! A esperança?! será q algum dia irei te ver novamente? Será q algum dia poderei te beijar, te abraçar, sentir o seu calor, sentir o seu cheiro? Será q algum dia me perdoara pelo o q eu fiz? Eu procuro as respostas, mas sei q isso naum saberei, apenas o destino um dia ira me responder, apenas o tempo poderá falar. Entaum tento encontrar alguém . Mas naum vou consiguir sentir a mesma coisa q senti com vc. E hj... sei q te perdi. E q talvez... Nunca mais irei te ver. Nunca voltarei a ser eu mesmo sem vc... ”


“Fecho os olhos e os anos começam a andar para trás, como os ponteiros de um relógio rodando em sentido contrário. Lembranças do passado. Lembro nitidamente. Ela q se fez presente, com tanta emoção; deixando marcas q naum se apagam taum facilmente do meu coração.Marcas de amor. Eu tenho marcas de amor q ela deixou. Marcas de amor, foi tdo q restou. Nos meus sonhos tenho a certeza de q ainda me resta uma esperança. Sei q te reencontrar pode ser um sonho impossível, mas quero ter ainda a esperança de poder te encontrar. Tenho em mente sempre a sua imagem, de quando vc foi embora naquele vôo, o vôo para a felicidade, para a SUA felicidade, e me deixou aqui sozinho apenas com lembranças cheias de amor, beijos, caricias, mas isso naum eh o bastante.As cartas de amor mandadas, os bilhetes pedindo perdão pelas suas besteiras, hoje sinto falta deles como sinto de vc. Hoje trilho meu caminho SOZINHO, dou pequenos passos para amadurecer e assim te esquecer, pois sei q vc já me esqueceu, mas eu ainda te guardo em meu coração e em minha mente. Depois desses longos seis anos de tortura ainda leio suas cartas, procurando em sua letra tremida, vc, mas isso tudo naum passa de uma ilusão, ilusão de um homem q ainda espera o seu grande amor, naum sinto mais vergonha de falar q ainda procuro nas correspondências suas cartas mas naum acho.
Foram momentos lindos q passamos. Naum me arrependo por me apaixonar, sei q apesar de estar sofrendo, tdu q vivemos valeu a pena. Quero q tdu q vivemos naum seja apenas lembranças e sim parte de uma linda Historia.”


“O q estou fazendo aki ainda? Amo viajar, mas naum posso viver aki! O meu lugar eh do lado de Christopher. Mas pq naum volto? Será q estou com medo?! Medo de me prender a alguém ?! Medo de ter q desistir de tdo q eu sonhei desde jovem? O q esta acontecendo cmg. Amo o Christopher. Namoro ele a nove anos. Mas pq esse Medo. Eu deveria ter voltado para o México a cinco meses atrás, meu casamento jah esta adiado. Pq estou fazendo isso. Vivo de lembranças de quando éramos jovens, de quando fazíamos coisas sem se preocupar, fazendo coisas impulsivas, sempre em busca de coisas novas. Será q estou com saudades do antigo Christopher? Aquele por quem eu me apaixonei, q naum se importava com o mundo, apenas queria viver a vida impulsivamente. E agora naum eh o mesmo Christopher q conheci a 10 anos atrás, onde nos tornamos amigos quando ficamos de suspensão um por brigar com a professora e o outro por colar na prova, nos tornamos grandes amigos a partir disso, e começamos a namorar. Hoje ele vive o dia todo na empresa, quase naum da bola pra mim, e de noite q dormir por estar muito cansado. Com certeza o Christopher de antigamente naum viveria assim. Naum trabalharia desse jeito, trabalharia em algo em q realmente gosta-se, e jamais deixaria um sexta a noite de ir dançar pra ficar em casa descansando. Estou com saudade desse Christopher, eu o quero de volta.”

“ Meu amor a onde vc anda? Pq naum volta? Eu te quero aqui. Do meu lado. Preciso do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo. Pq demoras tanto para voltar-te. Eu te amo mais q tdu. Vc naum me liga, naum me manda uma carta. Naum sei com estas, vc naum me quer mais, encontrou outro, por isso naum voltastes??? Ou jah me esqueceu? Me de apenas uma única noticia!
Quem sabe quando vc lembrar q eu existo, eu jah tenha esquecido vc! E se por acaso um dia vc quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade! Talvez quando vc sentir minha falta, eu jah tenha outra q me quer tanto quanto eu te quis, talvez quando os nossos caminhos se cruzarem por uma única estrada, eu jah naum tenha tanto amor para dar. Talvez quando vc cair na real e ver q teve o meu amor e naum quis; entaum peça a Deus para mudar os nossos caminhos. Quero q saiba q estou sofrendo sem ter vc aqui do meu lado. Mas se demorar mais pra me dar noticias, saiba q naum sofrerei mais! Quem sabe um dia por obra do destino, eu passar com outra na sua frente, saiba q foi ela q me segurou na hora da minha queda. E, se depois de tdu q eu escrevi, vc continuar naum entendendo q eu sofri por vc, eskeça tudu q vc leu. Mas nunca eskeça q eu te amei mais do q tdu nessa vida; e q espero q vc seja feliz, mesmo naum sendo ao meu lado!”


“ Será q eu fiz o certo? Será q correr atrás dos meus sonhos e deixar a pessoa q eu amo para trás eh o certo?O q devo fazer? Será q eu sigo com meu sonho de fazer sucesso na Europa ou eu volto para Guadalajara pra reencontrar Christian? Naum. Naum vou perder a pessoa q amo por causa desse sonho. Tenho certeza q depois conseguirei realizá-lo. Eu andei rodando o mundo, atrás de um sonho, sem jamais ter esquecido Christian. Recomeçar depois de um tempo tão longe. Quero ter vc perto de mim, e transformar dois destinos num mesmo. Entre todos os meus sonhos o melhor eh vc. Mesmo estando distante penso em nós dois. Com vc eu acredito q o amor tem poder. Voltarei Christian! Te reconquistarei novamente.”

“Pq so eu continuo aki? Pq so eu naum fui atrás de um sonho? Pq? A Anahí foi pra capital e se tornou atriz, a Dulce tbm foi pra capital e se tornou uma modelo famosa, o Christopher foi pra capital e esta trabalhando na empresa da mãe, tah certo q esse naum era o sonho dele, mas pelo menos esta trabalhando, o Alfonso continua aki em Guadalajara mas eh jogador de futebol e a Maite... ahhh a Maite... tbm se foi a trás de um sonho e conseguiu. Eh uma das mais famosas Cantoras . Só eu fico aki sem trabalha, sem nenhum sonho, sem nenhum amor. Talvez seja pq eu sou a única pessoa q naum consegui passar por cima das pessoas pra realiza um sonho. A única pessoa q me importava era a Maite, mas jah foi atrás de seu sonho. Pra onde eu olho, me vem lembranças da minha querida Maite, naum posso mais viver aki, tudo me faz voltar ao passado. Estou decidido, vou me mudar. Me mudar para Acapulco.”

Um dia saberemos pq certas coisas acontecem...
Um dia saberemos pq o amor sempre prevalece...
Um dia saberemos pq nos conhecemos...
Um dia saberemos pq choramos por besteiras...
Um dia saberemos pq escolhemos akele caminho, o mais difícil...
Um dia saberemos pq a voz do coração eh a mais forte..
Um dia saberemos pq algumas pessoas mentem, nos enganam e nos fazem sofrer...
Um dia saberemos a importância do nosso amor...
Um dia saberemos valorizar o q nos temos antes de perdê-lo...
Um dia saberemos q amar eh aceitar as diferenças dos outros e saber q ngm eh perfeito...
Um dia saberemos pq lutamos... pq enfrentamos... pq ganhamos... pq perdemos... pq sonhamos... pq amamos... pq naum somos correspondidos... pq nos apaixonamos... pq brigamos... pq fizemos as pazes...
Um dia sabermos todas as nossas duvidas.

O tempo nem a distancia vai apagar o q foi vivido...
Intaum o q adianta fugirmos???
O q tiver q ser será...
Destino...?!?!
Naum tem como Fugir do q o destino nos reserva...
Nem mesmo a distancia e o tempo!

{Escrito por mim... Baseado na musica Someday we'll Know}


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ciely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ebááq bom q estao gostando ;D Capitulo 1 CAPITAL DO MEXICO Anahí estava sentada na sacada num fim de tarde sentindo a brisa fresca do mês de novembro. Olhava novamente as suas falas para a nova peça q estava participando. Faria o papel de uma mãe recebendo seu primeiro filho. Teria q ser forte. Forte o bastante para naum chorar. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:12:29

    To amando a sua web...

    *.*

    poxtaa maisss

  • gabi Postado em 24/07/2007 - 15:54:22

    to amando a web!
    posta mais!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais