Fanfic: *~*You still are in my memory*~*
Ebáá
q bom q estao gostando ;D
Capitulo 1
CAPITAL DO MEXICO
Anahí estava sentada na sacada num fim de tarde sentindo a brisa fresca do mês de novembro. Olhava novamente as suas falas para a nova peça q estava participando. Faria o papel de uma mãe recebendo seu primeiro filho. Teria q ser forte. Forte o bastante para naum chorar. Apesar de ter passado seis anos após a perca de seu filho, nunca conseguia entender o pq de ter ocorrido aquilo. Pq Deus a castigou daquela maneira?! Queria ter akela criança, era filho do homem q amava. Pq o destino fez aquilo com ela? Estava feliz. Se casaria com Alfonso seu namorado e teria um filho. O q mais poderia querer? Estaria desistindo de seu sonho de ser atriz, pois apenas tinha 17 anos; mas isso naum a importava. Queria constituir uma família; seria a pessoa mais feliz. Mas o destino a contra fez. Talvez quisesse por em prova o amor de Anahí e Alfonso. Talvez quisesse ver se o amor de ambos continuaria intacto após a perda. Pra ver se tinham o amor suficiente de ter uma família, de dar o amor e o carinho necessário a um filho. Mas Anahí foi franca; naum conseguiu resistir a perda do filho. Tentava ao máximo naum culpar Alfonso pelo acidente. O amava, mas as lembranças a atordoavam. Naum podia acreditar q perdera seu filho por um capricho de Alfonso. Perdera o gosto pela vida, ficando com anorexia e se internando em uma clinica. Voltou a namorar Alfonso, mas logo após Anahí voltar do hospital descobrira a “suposta traição” de Alfonso; isso foi o limite. Largou-o, as lembranças de sua gravidez, e se mudou para capital atrás de seu sonho. Junto de Dulce e Christopher foi para capital onde começou a sua carreira de atriz. Mas jamais pode esquecer o dia da perda de seu filho. Lembra-se todo dia. Pq isso a atormentava? Pq isso a perseguia? Queria começar uma nova vida, longe do passado; mas isso era quase impossível. Se lembrava como se fosse ontem, o dia q recebeu a noticia q mudou sua vida.
FLASHBACK
Anahí acordara. Fazia um mês q estava em coma, e finalmente havia acordado. Alfonso naum sofreu tanto, jah estava recuperado, quebrou apenas um braço e ficou com alguns hematomas. Diferente de Anahí, ele usava cinto de segurança. Anahí nunca gostara de usar cinto de segurança, tinha agonia de se sentir presa. Por isso sofrera mais q Alfonso.
A enfermeira entrou na sala de espera, onde aguardava Alfonso e Marichelo e algumas outras pessoas q estavam tbm a espera de noticia de algum parente. A enfermeira parou olhou para os lados e procura de alguém. Todos ali na sala a olhavam esperançosos de ter alguma notícia do seu parente. Mas intaum finalmente a enfermeira falou:
- Os parentes da Srta. Portillo?! – A enfermeira ainda olhava para os lados em procura de alguém.
- Somos nós! – Marichelo se aproximando da enfermeira junto de Alfonso
- a Srt Portillo acordou, Mas apenas pode entra uma pessoa – enfermeira.
- Pode entrar Alfonso eu espero aki – Marichelo colocando as mãos nas costas de Alfonso
- Obrigado Marichelo – Alfonso sorrindo
- Lembre-se naum pode demorar muito, ela precisa descansar, a recém saiu de um coma... Vc vai dar a noticia sobre o seu filho? Ou vc preferem q o medico diga? – enfermeira
- Marichelo eu posso dar a noticia? Ou pelo menos quero estar junto quando ela receber a noticia – Alfonso
- Claro Alfonso, pode dar a noticia, afinal vc era o pai. E agradeço por tudo q fez pela a minha filha – marichelo com os olhos mareados
- se eu fiz o q fiz eh pq a amo muito – Alfonso
- Pode me acompanhar senhor – enfermeira
- Claro. Xau Marichelo – Alfonso entrou em um corredor junto da enfermeira
- Diga à Anahí q amo – Marichelo berrando para Alfonso
Alfonso apenas assentiu
- Vou só ver como anda um paciente e volto logo para buscá-lo – Enfermeira abrindo a porta do quarto de Anahí
- Ok – Alfonso
Alfonso entrou e a enfermeira fechou a aporta, Anahí estava de olhos fechados tentava ao máximo lembra do q havia ocorrido, mas nada vinha a sua mente. Jah estava agoniada com aquela situação, queria ver sua mãe e Alfonso. Onde eles estariam.
- Anny?! – Alfonso se aproximou da cama
- Poncho – Anahí abriu os olhos e sorriu
- Como vc esta meu bem? – Alfonso fazendo carinhos em seus cabelos
- Eu naum me lembro de nada. Só lembro-me q estávamos na casa de Dulce e depois estávamos a caminho para casa. O q aconteceu?
- Naum vamos falar sobre isso agora.
- Por favor poncho, me fali o q aconteceu.
- Anahí nos sofremos um acidente. Quando voltávamos para casa começou a chover muito forte, e em uma curva derrapamos e capotamos... – Alfonso ficou com os olhos mareados sem força de conseguir terminar
- Fala Poncho. O q aconteceu?! – Anahí aflita
- Vc naum usava cinto de segurança. Quando chegamos no hospital vc teve q fazer o parto, ou se naum vc perderia o bebe... – Alfonso suspirou, chegara a hora de contar a verdade para Anahí
- Cada o meu filho? Onde eles esta? Nasceu bem? – Anahí estava alegre, pois seu filho nascera
- Ele naum nasceu! Fizeram de tudo, a cirurgia foi perigosa. Vc deu uma pancada muito forte com a barriga; tentaram tira-lo ainda vivo, mas foi impossível, vc estava quase morrendo junto, mas conseguiram te salvar, e ficou em coma durante um mês – Alfonso a olhava, estava com medo de sua reação, tinha ,medo dela ficar doente, sabia q aquele filho era tudo para ela.
Anahí estava em estado de choque, naum se mexia , naum piscava. Como akilo fora possível. Perdera o filho q tanto queria ter q tanto o amava. Estava pegando raiva da vida. Pq isso havia ocorrido, nunca havia feito nada de mal e agora perdera seu filho.
FIM DO FLASHBACK
“ Como a vida pode mudar de um segundo p/ o outro?! Mas eh nessas mudanças q percebemos quem saum de verdade as pessoas... mas nem sempre enxergamos certo e julgamos errado”
Autor(a): ciely
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).