Fanfic: Amizade selvagen | Tema: Campos
JHENE VE JOAO NO PATIO VAI COMPRIMENTA-LO. OI JOAO COMO VAI? TO OTIMO E VC? TO MUITO BEM.VAMOS ATE MEU QUARTO PARA CONVERSSARMOS MELHOR? VAMOS SIM. ENTAO ELE SOMBEM PARA O QUARTO DE JHENE CHEGANDO LAR JHENE PERGUNTA O QUE VC FEZ PRA FICAR TAO LINDO? ELE RESPONDE: NADA TAO SERIO COMO O QUE VC FEZ PRA FICAR MAS LINDA. JHENE NAO PERDE TEMPO E VAI LOGO SE ATRACANDO NO PESCOÇO DE JOAO. DEZENDO: VAMOS RELEMBRAR OS ANOS QUE PASSAMOS JUNTOS? ELE RESPONDE: COM VC EU QUERO FAZER MAS DO FIZEMOS ANTES. JOAO LOGO COMEÇA a tira sua suas poupas e fica nu,ela começa a pegar na bunda dele e depois passa a acariciar o pal de joao. ela tambem tira sua roupa ficando pelada.ela começa a bater punheta para ele e logo ele deita na cama e ela começa chupar o pal de joao. entao ele virou pra cima dela e começou a enfiar de vegar fazendo movintos simplis e depois almentando a velocidade e ela começa a gemer de tanto tezao depoi de tantos vai e vem ele tira pra que ela possa bater uma punheta pra ela entao jhene começa a bater punheta pra joao e logo ela gosa. enguanto isso no quarto de marcio clima começa a esquentar com patricia: marcio começa a beijar patricia e logo ela sente em sua perna uma coiso dura,patricia entao nao perde tempo e logo tira a roupa ficando pelada ele tambem tira sua roupa e logo os dois começam a sacanagem ela começa a lember o corpo marcio e depois começa a chupar o pal de deixando ele louco de tezao. depois de alguns minutos ele começam a sentir orgaismos. enquanto isso na limpesa de um dois banhiro do campos pedro fica so de cueca e pal duro pra chamar a atençao de kalena a menina mas popular e uma das piranhas do campos,kalena nao perde tempo e logo vai pra cima dele tirando a cueca dele ela começa a chupar a pica de e ele pega kalena e coloca ela emcima da pia pegando com uma mao nos peitos e a outra colocando no na vagina dela kalena entao desce e se apoia na pia de costa e ele começa a enfiar nele kalena começa a critar de dor mas pedro noa tira e começa afazer movimetos rapidos depois de alguns minutos ela tira e começa a bater punheta pra ele ele começa a gemer e depois de alguns minutos ele gosa deixando o rosto de kalena todo melado de gala.
Autor(a): victorlopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milladymor Postado em 31/10/2011 - 01:51:10
OMG.. é uma web ou uma corrida de palavras? ps.: mas eu até que gostei. OBS.:algumas vírgulas e travessões não fariam** mal nenhum.
-
milladymor Postado em 31/10/2011 - 01:50:07
OMG.. é uma web ou uma corrida de palavras? ps.: mas eu até que gostei. OBS.:algumas vírgulas e travessões não farião mal nenhum..
-
higor.pelizzari1 Postado em 19/10/2011 - 03:29:11
Nota 10 mais aprende a escreve :)
-
igor Postado em 08/10/2011 - 18:10:12
Mais ou menos nota 7, le a minha amor perdido