Fanfics Brasil - 14 Raças Opostas... Amor Invencível *Vondy**

Fanfic: Raças Opostas... Amor Invencível *Vondy** | Tema: RBD


Capítulo: 14

479 visualizações Denunciar




 


 


Voltei amores...
Adorei os comentários e bem-vindos os novos leitores...
___________________________



Ucker se põe a admirar a beleza incomum de Dulce, percebe que ela está mais pálida mas mesmo assim ela é a garota mais bonita que já viu, mas de repente volta a si e recorda que ela é uma vampira, a ainda por cima, sua pior inimiga. Nesse momento, Poncho e Christian aparecem.


Poncho – Ucker, o que houve com... *a pergunta morreu no ar assim que as viu*
Ucker – Vamos!
Poncho – Mas, o que houve? Por quê elas estão desmaiadas?
Ucker – Não importa! Vamos! *saiu seguido de Poncho e Christian*


 


 


 


Narração de Dulce:


Tudo foi meio turbulento, eu lembro de estar furiosa com os garotos, e tudo começou a ventar e eu me desesperei, eu não podia deixar que eles vissem o que estava acontecendo. Continuei desesperada, até que a May me puxou e me levou pra cima. Bendita May! Quando estávamos chegando lá em cima, ela começou a ter convulsões , sorte a nossa que já estávamos no meu quarto. Lembro-me de ter ouvido Ucker dizer que a Annie estava brilhando. Brilhando! Dá pra imaginar?Eles devem ter ficados apavorados. Eu ouvi ela subindo as escadas e depois ouvi as vozes dos meus primos. Alice estava os apresentando pros lobos, ouvi quando Edward perguntou por mim. Edward! Meu querido Edward! Ele sempre está nos momentos que preciso dele, por que não estaria agora? Ouvi eles subindo, mas não conseguia ouvir os de Alice, acho que ela ficou lá em baixo para impedir que eles subissem.
De repente meu corpo começou a latejar, a queimar, não sei o que estava acontecendo, na realidade eu sabia sim, eu estava simplesmente transformando novamente. A última vez que isso aconteceu foi a 15 anos, eu achava que era a última vez que isso podia acontecer, não está na hora de mudanças! Todas as que podia ter eu já tive, então por que de novo? Meu corpo continua a queimar, minha cabeça latejava, a dor era atordoante, até para uma vampira experiente, meu corpo tentava rejeitar a dor, mas ela vinha cada vez mais forte, mais letal e tentava me levar para uma escuridão da qual eu não sabia se podia voltar, eu estava na mais pura agonia, e comecei a gritar, senti as mãos de Edward em mim, mas eu não sentia o gelo se sempre, elas pareciam estar quentes, elas me queimavam, meu Deus! Eu sentia elas me desintegrando, as unhas dele passaram levemente em mim e eu senti que elas estavam me rasgando, eu me contorcia e gritava, sempre acompanhada dos gritos de terror das minhas irmãs, que deviam estar passando pelo mesmo e eu simplesmente não podia fazer nada para ajudá-las e isso era um martírio pra mim. Edward falava que tava tudo bem, que era pra eu me acalmar, mas o que ele não sabia é que não tinha como, pois ele estava me queimando.
De repente eu senti o fogo cessar e as mãos dele não me queimavam mais, e foi ai, que a escuridão finalmente tomou conta de mim.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De voltaa... Na sala... Poncho – Ucker, elas ainda estão vivas? *vendo o irmão voltar do quarto de Dulce* Ucker – Elas ainda estão respirando. Serve? Pollitto – Espero que elas estejam bem. Ucker – Pra mim, podem morrer. Poncho – Haha, muito engraçado, né? Você acha que eu não sei que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:46

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:44

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:43

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:42

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:42

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais