Fanfics Brasil - Personaageens.., :d Raças Opostas... Amor Invencível *Vondy**

Fanfic: Raças Opostas... Amor Invencível *Vondy** | Tema: RBD


Capítulo: Personaageens.., :d

1811 visualizações Denunciar


 




Dulce Maria, Anahí Giovanna e Maite – Trigêmeas Cullen Saviñón


São trigêmeas fraternas, filhas do casal de bruxos mais poderosos do mundo, Juan Cullen e  Ellen Saviñón, foram criadas pelos tios Carlisle e Peter, irmãos gêmeos de seu pai e por suas esposas, Esme e Elizabeth, irmã gêmeas de sua mãe. Elas são bruxas, vampiras e humanas, vão ter que estudar em uma escola para bruxos, onde acabam conhecendo os trigêmeos Christopher, Alfonso e Christian, que acabam sendo obrigados a morar com elas em uma mesma casa nas dependências da escola. São vampiras extremamente lindas, as criaturas mais belas vistas até então. Seus poderem são sobrenaturais e vão acabar se apaixonado por seus piores inimigos.



Christopher Alexander, Alfonso e José Christian – Trigêmeos Cassilas von Uckermann


São trigêmeos fraternos, filhos de uma bruxa com um homem-lobo, apesar do gene de lobo, eles são pessoas normais e seu pai também. Eles vão estudar em uma escola de bruxos, onde serão tratados diferentemente do resto dos alunos e serão forçados a morar junto com as vampiras Dulce, Anahí e Maite. São extremamente lindos e poderosos, vêm da família real do clã Cassilas na família dos lobos e vão acabar sofrendo um amor impossível.



Juan, Carlisle e Peter – Trigêmeos Cullen


São trigêmeos idênticos, filhos de uma bruxa e um humano.
Juan, era somente bruxo, porém foi mordido por um vampiro, juntamente com seu irmão Carlisle, que era somente um humano. Ele se apaixonou perdidamente por Ellen e como fruto deste amor arrebatador, nasceram Dulce, Anahí e Maite. Logo após a morte de sua amada durante o parto, ele some misteriosamente e é dado como morto.
Carlisle era um humano e agora é totalmente vampiro, ele se apaixona por Esme, uma humana que estava a beira da morte. Ele criou as meninas como se fossem suas próprias filhas e desde cedo insiste para que elas o chamem de pai, mais nunca quis ocupar o lugar dele, sempre deixou bem claro que Juan era o pai delas e que nunca iria tomar seu lugar.
Peter, um bruxo poderoso, e bastante conhecido na escola de bruxos. Se apaixona por Elizabeth, uma jovem bruxa.


         


Ellen, Esme e Elizabeth – Trigêmeas Saviñón


São trigêmeas idênticas, filhas de um casal de bruxos.


Ellen, era um bruxa muito poderosa, se apaixona por Juan, um jovem bruxo vampiro, se entrega a ele e engravida de trigêmeas, porém morre no parto.
Esme era apena uma humana quando engravidou de seu primeiro namorado, mais sofreu um acidente, logo após saber que ele a tinha traído e ela perde o bebê. Porém Carlisle a salva e a transforma em vampira para não perdê-la, pois era apaixonado por ela.
Elizabeth, uma jovem bruxa, que se apaixona por Peter.


   


Edward Cullen   


Jovem vampiro, melhor amigos de Dulce, foi seu primeiro namorado e até hoje possui um grande carinho por ela, apesar de terem terminado a anos. Ele sempre a protege de tudo, não gosta de vê-la sofrer e jurou a si mesmo que nunca mais alguém a machucaria.



Alice Cullen e Jasper Hale Cullen


São namorados, filhos adotivos de Carlisle e Esme. Jasper é o protetor de May, pois Alice sempre disse que Jasper deveria protegê-la.  




Emmet Cullen e Rosalie Hale Cullen


Filhos adotivos de Carlisle e Esme. Emmet é o protetor de Annie.


 



 


---------------------------


 


Espero que gostem...
Comentem ~~*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Post dedicado a minha primeira leitora  annekaroldyc... Que bom que você não achou ruim, florzinha... ---------------------------------------------------------------- Na casa de Carlisle... Dulce – Mas, tio! Você não entende?? Carlisle – Dulce, quantas vezes vou ter que repetir que é para você me chamar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:46

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:44

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:43

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:42

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:42

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*

  • natyvondy Postado em 04/03/2012 - 17:50:41

    adorei a web!!! posta mais pleaseeee!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais