Fanfics Brasil - No principio Amores

Fanfic: Amores | Tema: Casi Angeles, Rbd, Gossip Girl, Justin selena.


Capítulo: No principio

222 visualizações Denunciar


Estava tudo normal todos estavam saindo de casa para mais um dia de colégio, os uniformes estavam para ser entregados hoje, e ninguem estava gostando muito disso...


Lali, Rochi e Aria estavam assim:


O primeiro Lali, O segundo Rochi e o terceiro Aria.


Dul desce assim:


 Só com o vestido, pulseira,bolsa e sapato.


E Lali pergunta:


Lali: Mãe, cadê a Sel?!


Aria: É mãe hoje a gente vai ter que pegar aqueles uniformes horrorosos, e não podemos chegar atrasadas.


Dul: A Sel não vai hoje porque tá um pouco doente e vai precisar ficar em casa. E vão logo porque eu não vejo a hora de ver vocês de uniformes (rindo).


Rochi: Ah, mãe não ri não, porque eu to quase explodindo de tanta raiva do diretor por esses tals uniformes. Acho que nossa liberdade esta se acabando aos poucos.


Lali e Aria: Concordo.


Dul: Hum... Chega de birra coloridas da mãe e vão logo se não vão chegar atrasadas.


Aria: Mais quem vai ficar com a Sel?


Lali: É verdade mãe, se ela tá doente e não pode ficar sozinha.


Rochi: É mãe elas tem razão, e pode dispensar os coloridas tá


Dul: Tá, como eu disse ela tá um pouco doente é só uma gripe e se ela precisar de uma coisa, ela vai me ligar la no ateliê (Dul é estilista) que qualquer coisa eu corro pra cá. Tá, agora andando porque vão chegar atrasadas se não sairem agora, já enrolamos muito aqui, vamos?


Lali, Aria e Rochi: Sim, a senhora manda


Dul: É  assim que eu gosto, mesmo que eu saiba que vocês estão de brincadeira.


Elas riem e Dul vai para o ateliê, Dul e entra em seu carro que é assim, e as meninas em outro:


Carro da Dul.



Carro das meninas.



Todas foram pra onde deviam ir. Lá no colégio..


Obs: Personagens presentes na cena


Lali


Filha de Dul e Irmã de Aria, Rochi e Sel, é muito rica como as irmãs mais não é nem um pouco mimada, nem elas nem as irmãs é guerreira e luta pelo o que acredita , Não conhece o pai (Ucker) e sente muita falata dele mesmo não o conhecendo. Mais admira sua mãe pela coragem de criar elas sozinhas. Tem 17 anos. E seu par e Peter. 


Aria


bhv Tem 17 anos. Irmã de Lali, Rochi e Sel. Filha de Dul e Ucker, não conhece o pai assim como suas irmãs.


Rochi


Tem 18 anos, Irmã de Lali, Aria e Sel. Filha de Dul e Ucker mais não o conhece.


Selena


 Tem 16 anos. A mais nova das irmãs. Sente muita falta de seu pai (Ucker). Seu par é Justin.


Amanhã eu posto mais sobre os personagens, principalmente sobre a Dul e o Ucker.


Não perca o próximo capitulo de Amores


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 06/10/2011 - 10:56:32

    segunda leitora posta mais...

  • marih Postado em 05/10/2011 - 20:40:19

    *primeira leitora posta hj *-* beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais